Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ryohnosuke Ver Post
    Hola Joaquim, deberías de ir a la nueva generación: Sandy Bridge, Socket 1155. Quizá un Core i5 2500 ó si alcanza el $$$, un Core i7 2600.

Saludos.
    El problema es encontrar piezas compatibles, y también el precio.

2. Fala OSMANO, admiro cada vez mais vc, além de ser inteligente, tem simplicidadde e coragem para vir aqui e botar a cara pra bater, sabe, esses que vem aqui atirar pedras, são os primeiros a sugar quando querem alguma coisa, com certeza iremos te ajudar, pois saiba que vc tem muitos amigos por aqui, sei que a vida nao esta nada facil, e que é preciso muitas batalhas pra se ganhar uma guerra.

Com todo Respeito aos criadores do thunder, mas vc foi quem alancou o thunder a niveis mais altos, nao vi nenhum deles por aqui, lamentavel. Mas pode ter certeza, no futuro a recompensa vira, comigo foi parecido, e lembre-se que o mais importante e a caminhada e nao a chegada, se sobe degrau por degrau ate atingir seu objetivo.

Que o Senhor Deus continue te iluminando e te abençoando o resto vem por si só.

Amanha estarei depositando, vamos falar no msn pra ver o que esta faltando.

Grande Abraço.
    Jodrix.

3. Jodrix me recomendou esse computador:
    A loja on-line da Dell. Monte seu próprio sistema
    Confesso que, bem, eu não queria pagar o preço marca nem o preço Windows.
    Mas mesmo assim ponho aqui para avaliarem se é um bom negócio.

Quotando um pouco:
    https://under-linux.org/f284/duvidas...39/#post528603
    Última edição por osmano807; 23-01-2011 às 17:13.

4. Rapaz, por isso que falei que não adiantava me xingar... não disse que o trabalho do rapaz não é bunito, nem falei mal dele, muito menos ofendi ninguém..

Meu objetivo caro Roberto e outros (que me tacaram a pedra, sem nem mesmo saber com quem tão falando), é que o rapaz evolua, e perceba que o mundo é sim capitalista, e que não adianta ser o "mestre" em alguma coisa e no final não ter grana pra trocar de computador...

Torço para ele.. tomara que consiga.... mas eu incentivo o trabalho cobrado, pois é assim que as coisas funcionam.. Mesmo que seja em forma de doação... Agora...

Como vocês vão ficar me metendo o pau aqui... e sequer pensar, então fica assim....
    Ajudem o muleque ai... tomara que ele consiga.... Se alguma vez ele tivesse me ajudado, quem sabe tbm ajudaria..

Sucesso pra todos..

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Um amigo no msn sugeriu isto. Não sei bulhufas se é bom ou ruim, mas é uma opnião. Também questão de preço não sei se está exagerado.
    Se alguém quiser sugerir algo, só falar.
    Se alguém tiver as peças pode informar para vermos como ficaria o pc inteiro, uns estão doando com dinheiro, mas nem todos podem.
    Vou passar a postar as recomendações aqui, para analisarmos.
    Código :
         HARD DISK 1.0 TB (5400) (SATA 2) (SAMSUNG)              pode ser outra marca e outro rotacao
         DRIVE GRAVADORA (SATA) (DVD+CD) (PRETO) (SAMSUNG)         pode ser outra marca    
          MONITOR 18.5 LCD (PRETO) (LG) (E1940S)                      pode ser de outra marca
          GABINETE (TORRE)(4 BAIAS)(PRETO/PRATA)(S/FONTE)           pode ser outra marca porem 4 baias
         PROCESSADOR (1156) CORE-I7 (870) (2.93G)(8MB)(INTEL)      pode ser o 2.8    
        MEMORIA 1x4.0 GB (DDR3) (1333) (KINGSTON)                   pode ser outra marca porem 1333
         PLACA VIDEO 1.0GB (GEFORCE)(9500GT)(DDR2)(64)(POINT OF VIEW)    ja ta na mao
          MOTHERBOARD (1156) (ASUS) (P7H55-M/LX) (DDR3) (S+V+R)     pode ser outra marca porem socket 1156 e baramento 1333
    Olha, até o momento já tentei diversas vezes, utilizar o Thunder Cache, até já paguei pra umas duas pessoas pra configurar pra mim, funcionou depois deu problemas, Mas mesmo assim na segunda vou acessar o topico para ver o que falta para ajudar o Osmano, e também acho certo contribuir... Outra coisa Osmano, pensa no conselho do 1929, de fazer o sistema e colocar a opção de doação...
    Última edição por vcnetwork; 23-01-2011 às 19:55.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2006, 12:26
  2. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  3. Forçar pedido de senha!!
    Por bitto no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-05-2004, 08:02
  4. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L