+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão COMO ATUALIZAR FIRMIWARE NANOSTATION M5

    Boa noite galera, primeiramente gostaria de agradecer por tudo que voces tem me ajudado ate hoje! Bem estou com 2 Nanos M5 e gostaria de atualizar o firmware dele para a nova verçao 5.3, como devo fazer para atualixar tem algum site que tem passo a passo? E por que será que tipo, quando eu vou em ferramentas e clico naquela opçao de fazer teste de velocidade de trafego de um nano para o outro, coloco o ip do outro nano o usuario e a senha mas faz o teste, aparece o seguinte erro Error: Request timed out - remote IP is not accessible, desde já agradeço a todos boa noite

  2. #2

    Padrão Re: COMO ATUALIZAR FIRMIWARE NANOSTATION M5

    Amigo Acesse o site Downloads | Ubiquiti Networks, Inc.
    Selecione o Produto e o Modelo
    faça o download

    em Seguida Acesse seu NanoStationM5 Faça o Upload do Arquivo 5.3 que Você Baixou no Site e mande Atualizar
    Aguarde até o final da Atualização antes disso NÃO DESLIGUE de maneira alguma o Nano

    e Pronto e só isso amigão

    espero ter Ajudado

  3. #3

    Padrão Re: COMO ATUALIZAR FIRMIWARE NANOSTATION M5

    aqui e tem muita diferença daquelas duas entradas do nano? Para que na verdade serve a segunda, elas tem as mesma funçoes? Tem algum equipamento que tem a lan de 1g e atravessa 300 megas de link ?

  4. #4

    Padrão Re: COMO ATUALIZAR FIRMIWARE NANOSTATION M5

    Uma Porta e a Master Principal e a outra e a Slave Secundaria

  5. #5

    Padrão Re: COMO ATUALIZAR FIRMIWARE NANOSTATION M5

    Bom dia amigos do forum, tenho o nanoloco M2, e está na versão 5.3.3 e no site para atualizar eu tenho duas opções de 5.9 uma com cpu de 400. Minha pergunta é como saber se meu aparelho é de cpu 400. Obrigado.