Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Perguntando que se aprende. EStudando que se apreende, confesso que sao 2 lados de moedas. sim . mas concordo o bom profissional sempre prevalece. .. eu prefiro um profissional com referencia , conhecimento, do que muito copia cola. tem muita gente postando receitas aqui que nao tem nada aver uma coisa com a outra hehehehe. tem muita piadinha aqui heheheheh. e isso sim . e chato . passar coisas erradas . para as pessoas .

E facil ser virtual, ninguem te conhece, nao sabem ao certo quem vc e , e todos te dao credito por causa do copia e cola . e do eu li e assim eu respondo heheeh

2. Realmente são dois lados de uma moeda, mas vejam pelo lado de alguem que não ente de denad e está começando... será que ele aprenderia com respostas vagas de alguém que sabe muito e não tem coragem de repassar? seria possivel eu aqui no nordeste me tornar concorrente de quem mora em são paulo? Dizer que isso é verdade seria hipocrisia, copiar e colar existe desde os primordios da informática, tio Bill que não me deixe mentir. As receitas de bolo podem sim ajudar muita gente e atire a primeira pedra quem nunca usou! Nem sempre temos tempo sobrando pra gerar milhoes de linhas, nos tempos de hoje quanto mais rápido resolvermos o problema, melhor. Não sou de acordo é com profissionais que se aproveitam de receitas pra angariar status, mas sou a favor de receitas que ajudem a quem precisar!

3. Este topico ficou legal.
    Mas provas para todos nos. que o Brasil e o que por Causa de nos.

desde a colonização somos assim .
    dependentes de alguem . e ate hoje dependemos ,

me pergunto. se dependemos de alguem e por q aquela naçao ou pessoa e de outro mundo mais evoluido ou pelo simples fatos de nao queremos pagar o preço pelo conhecimento . ..

sou brasileiro e confesso muitas vezes minha preguissa e coragem me atrapalharam.

sucesso a todos, a quem compartilha o conhecimento .aquem nao gosta de compartilhar. a quem copia e cola e aquem trabalha com autonomia e causa propria.

4. Eu tenho metade da metade do basico do basico em conhecimento hehehehe.(entenderam neh?)

Só que uma coisa que sempre fiz foi tentar pelo menos o minimo de como uma regra ou script vai funcionar, logico que houve momentos que estava precisando tanto fazer uma coisa que so copiei e colei, alguma vezes deu certo outras não.
    Mais sempre que possivel dou uma olhada em algum lugar, vejo como é e procuro entender do que se trata realmente.
    Só copiar e colar nao adianta como o Emanochio disse, na hora que der zica da pra se ter uma ideia de onde esta acontecendo o problema.

Abraços a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2014, 15:23
  2. Receita de Bolo
    Por maxmelo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-05-2013, 12:44
  3. Tutorial - Instalação Ubuntu + Squid + Thunder (receita de bolo)
    Por ricardofjayme no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 21-07-2009, 08:50
  4. Valorizando o profissional de informatica !!!!!
    Por buribai no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 67
    Último Post: 06-10-2006, 00:54
  5. aMule Daemon - Alguma receita de bolo pra instalar?
    Por harlley_sathler no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2006, 20:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L