+ Responder ao Tópico

1. HEHEHEE.. é verdade, o descaminho é mais tranquilo!!!

Mas a incomodação ainda é grande.. conheço muito nego que perdeu carro e muiiiitos dolares tentando a sorte com paraguai!!!

2. Não precisa ir comprar no Py, é só achar alquém para trazer. Tem muitos sacoleiros com esquemas que trazem por sua conta e risco e cobram 30% de comissão em cima do preço de lá. Basta entrar no site, achar o produto e imprimir o modelo, código e loja que trazem certinho! Tudo sem stress! rs, rs, rs....

3. Seguinte, tenho um provedor 100% legalizado, todas licenças da Anatel, impostos, todos funcionários fichados e emito nota fical de serviço para TODO cliente. Vocês sabem quando pago de imposto por cada nota emitida? 25% de ICMS, isso mesmo, vocês sabem aquele imposto que foi retirado dos cheques? Adivinha na mão de quem o governo colocou a bomba?
    O resultado é que não posso investir do jeito que o mercado exige e acabo perdendo clientes para provedores(se é que se pode ser chamado de provedores) que são desonestos, um não tem licença SCM, outro não emite nota fiscal e outro sonega imposto. É uma questão de lógica, se você tem menos gasto sobra mais para investir e quem anda honestamente leva "#%!&¨*"

Hoje em dia ficou muito fácil:

1 - Vai no google e digita: Como montar um provedor, pega os tutoriais e é só seguir o que se pede.
    2 - Vai no mercado livre e compra 1 antena omni de 24dbi e um rádio 2.4ghz com 400mw de potência(quantos mais watts, melhor, pois abafa o sinal da concorrência)
    3- Compra um link de 1mega por 39,90 nos 6 primeiros meses
    4 - espicha um cabo UTP(pode ser no tempo mesmo) do hub(nem switch esses caras usam) até o AP(rádio 2.4 com firmware de 400mw)
    5 - Venda à vontade, se ficar lento, liga para o Provedor de verdade e pede para trocar o link para 2 megas.

Você acha que esse tipo de "provedor" àcima vai se importar se o equipamento é homologado ou não? Nem a própria empresa é homologada!

Pois é galera, se a carapuça serviu procurem mudar o jeito de trabalhar pois não disse nenhuma mentira.

4. Concordo 100% com o colega fredericoafd, sem tirar e nem por em sua colocação, so que meu amigo existe lei para o bandido e não para pessoas honestas como a maioria aqui do forum, isso trata-se de sobrevivencia, não tem como e todos sabem q nao mesmo, de agente trabalhar 100% ou nem 50% de honestidade as vezes, senao quem ta começando ja ganha muito mais que agente q ja ta na estrada a um bom tempo. O governo é quem impõe as regras , se não buscarmos outras formas de amemizar nossa situação em meio a tanta concorrência desleal, não faria significado algum continuar com o serviço. Agradeço e muito pelo paraguay existir.

5. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Seguinte, tenho um provedor 100% legalizado, todas licenças da Anatel, impostos, todos funcionários fichados e emito nota fical de serviço para TODO cliente.
    Caro colega, sei que este não é o post indicado para falar disso, mas tudo que foi dito por vc, está entalado na minha garganta há muito tempo.
    O problema é que achei que ia conseguir engolir isso um dia mas não consigo.
    Também trabalho honestamente e aparentemente estou estagnado.
    A necessidade de investimento é constante, com alto custo e baixa rentabilidade não tem como concorrer com esta "quadrilha" que cresce a cada dia.
    Estou em uma sinuca de bico, não sei se TODO dia faço uma denúncia na polícia federal (Anatel se finge de morta) ou se caio fora deste ramo...

Tópicos Similares

1. Respostas: 57
    Último Post: 27-10-2012, 21:23
  2. Respostas: 9
    Último Post: 14-02-2012, 13:00
  3. Rocket M900
    Por Portinari no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-06-2011, 09:02
  4. Links dedicados BRT, até que enfim...
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2009, 22:43
  5. Mini-Pci XR5 Homologado, até que enfim...
    Por agnaldos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-2008, 13:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L