+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de entender uma coisa.. pelo que li do codigo do thunder 3.1, e pelo que ja vi em umas maquinas rodando
    a versao mais recente do thunder 6, toda a arquitetura desse software e seus descendentes é baseada no veeeelho conceito de chamar um fork().
    Entao a ideia é desenvolver um cache de alto desempenho que usa um metodo de multiplex de IO mais antigo que o select do SQUID, que ja é do seculo passado?
    Na verdade eu queria tentar entender pq um fork() nao gera uma thread, e a arquitetura nao é multithreaded, como o proprio thunder revela em sua pagina. Entao pq chamar de threads o que na verdade sao processos?
    A ideia da arquitetura é forkar um processo do cache INTEIRO pra tratar CADA requisicao UNICA do cliente?
    Essa é a ideia de voces de desempenho?

2. Citação Postado originalmente por GuilhermeAlves Ver Post
    Gostaria de entender uma coisa.. pelo que li do codigo do thunder 3.1, e pelo que ja vi em umas maquinas rodando
    a versao mais recente do thunder 6, toda a arquitetura desse software e seus descendentes é baseada no veeeelho conceito de chamar um fork().
    Entao a ideia é desenvolver um cache de alto desempenho que usa um metodo de multiplex de IO mais antigo que o select do SQUID, que ja é do seculo passado?
    Na verdade eu queria tentar entender pq um fork() nao gera uma thread, e a arquitetura nao é multithreaded, como o proprio thunder revela em sua pagina. Entao pq chamar de threads o que na verdade sao processos?
    A ideia da arquitetura é forkar um processo do cache INTEIRO pra tratar CADA requisicao UNICA do cliente?
    Essa é a ideia de voces de desempenho?
    Fala alto não, senão eles vêm aqui tentar mentir HAUAHAUAHUAHAUAHUAHAU

É mais fácil de programar nesse modelo antigo.
    Só esses tempos que consegui deixar o meu pronto, desde o começo pensado em ser com multitherad e I/O multiplex e mais uns treco que se eu soltar o outro o trem complica

3. HAHAHAHAHA.
    Entao.. osmano.. kqueue com multithreaded eh relativamente complexo.
    So nao consigo entender essas coisas de dizer que fork() é thread.
    O seu produto free vai ser MT tb?
    Voce é talentoso

4. não somos apenas nos que estamos curiosos:

Duvida de funcionamento da arquitetura do thunder cache

5. Caraca agora eu vi uma BOA pergunta no forum... ChuckNorris e do mal!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2016, 15:57
  2. ThunderCache Cacheia ou nao cacheia com a licensa ADS
    Por browncharles no fórum Mikrotik
    Respostas: 12
    Último Post: 04-05-2016, 16:39
  3. Qual real Vantagem de usar o BFW ou RB750GL com ThunderCache 7.1?
    Por congregação no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2013, 13:29
  4. RB750G e Thundercache ou MK-ATH
    Por Leidge no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2011, 11:55
  5. Isso é legal? Ou é concorrência desleal.
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 50
    Último Post: 09-11-2009, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L