Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415
+ Responder ao Tópico

1. JA TENHO O THUNDER 3.1 RODANDO NA ULTIMA VERSAO DO BFW 3.

2. [lang=es]Hola que tal, se que tal vez no es el lugar adecuado... pero alguien me podria indicar como instalo y configuro el Thunder en brazilfw 3 ??

o algun enlace donde este algun manual para hacerlo... Gracias..!![/lang]

3. Gracias por la respuesta... ahora ..donde consigo mas plugins ? y como los instalo ??

4. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    então a posição da empresa do thunder seria ilegal? prepotência?
    digo isso pois sou doido, instalo o thunder 3.1 e processo os caras pois eles estariam insinuando má indole da minha parte. (kkkkkk).

Caros amigos
    existe alguma documentação falando que o thunder 3.1 e seu uso como livre?

Concordo com o amigo, pois um sistema unix deveria ser de código fonte aberto, desenvolveram um sistema em cima do poderoso FreeBSD e por isso acham que são donos. E mais ainda que o forum BFW desenvolva alguma coisa em cima do thunder apostam que depois vão querer vender para o forum mesmo. Os caras falam que o thunder possui licensa gratuíta, e no entanto a licensa gratuíta vem com pouca coisa habilitada. Recentemente tentei instalar na minha rede a versão ADS que eles dizem que não posso acessar a minha conta da BM Software com essa versão limitada. Palhaçada ainda com uma licensa bem salgada pra quem está começando a recém nessa área.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    então a posição da empresa do thunder seria ilegal? prepotência?
    digo isso pois sou doido, instalo o thunder 3.1 e processo os caras pois eles estariam insinuando má indole da minha parte. (kkkkkk).

Caros amigos
    existe alguma documentação falando que o thunder 3.1 e seu uso como livre?

Concordo com o amigo, pois um sistema unix deveria ser de código fonte aberto, desenvolveram um sistema em cima do poderoso FreeBSD e por isso acham que são donos. E mais ainda que o forum BFW desenvolva alguma coisa em cima do thunder apostam que depois vão querer vender para o forum mesmo. Os caras falam que o thunder possui licensa gratuíta, e no entanto a licensa gratuíta vem com pouca coisa habilitada. Recentemente tentei instalar na minha rede a versão ADS que eles dizem que não posso acessar a minha conta da BM Software com essa versão limitada. Palhaçada ainda com uma licensa bem salgada pra quem está começando a recém nessa área.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2016, 15:57
  2. ThunderCache Cacheia ou nao cacheia com a licensa ADS
    Por browncharles no fórum Mikrotik
    Respostas: 12
    Último Post: 04-05-2016, 16:39
  3. Qual real Vantagem de usar o BFW ou RB750GL com ThunderCache 7.1?
    Por congregação no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2013, 13:29
  4. RB750G e Thundercache ou MK-ATH
    Por Leidge no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2011, 11:55
  5. Isso é legal? Ou é concorrência desleal.
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 50
    Último Post: 09-11-2009, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L