Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem, não vou entrar em mérito nenhum... e apenas dizer que a versão 3 assim como as anteriores JAMAIS foi COMERCIALIZADA! NUNCA! começamos a comercialização através de um sistema completamente novo e que nos possibilitaria inserir features PROFISSIONAIS dai o ThunderCache Professional. O Thunder 3.1 não é reconhecido por por nós da BMSoftware e não tem nada haver com nosso sistema.

Dizer que o Thunder 3.1 é o Thunder 6 é a maior blasfemia do universo, o thunder 3.1 não tem NADA haver com thunder 6 em NADA, e não passa de um redirector.. agora vou postar ALGUMAS features do Thunder 6 pra vocês comparar... e ainda não vou falar de hardware, consumo de cpu, memoria , travadas e bla bla bla)
    Última edição por osmano807; 11-02-2011 às 13:54.

2. arium,
    (Para quem nao o conheçe e nao ficar a duvida; arium = Luiz Biazus)
    Obrigado por me corrigir... VIU VIU VIU meu povo e diferente... nao custa perguntar...
    Mas qual a distro melhor para obter melhores resutados to thunder? FreeBSD ou Ubuntu Server? e se tem alguma diferença e qual entre uma e outra distro!!!

3. Sem problemas, estamos ai pra esclarecer mesmo! :-)

antigamente tinhamos diferença entre as versões hoje equiparamos as duas em feature e performance, inclusive adaptando bibliotecas... claro que existem tunnings em ambas as distros que podem ser feitos... principalmente em ambientes com 8 mil usuários por exemplo que o numero de threads aumenta bastante.. sobre tudo no Freebsd que é mais mecânico..

4. Preguiça de fazer upload. TOS:
    https://github.com/vfeitoza/thunderc...ndler.cpp#L584

Eu creio que seja evolução direta, não confirmo a continuidade do código...
    É só implementar as coisas, source tá aí no github... sei lá...

5. Licito ou não pra mim esses caches sem suporte são dor de cabeça..

O 3.1 ate onde eu sei, não tem suporte oficial (somente pessoas que fazem por conta e risco)..

Não ta finalizado..

Ou seja, serve apenas para brincar de cache.. se for para provedor.. que compre o Thunder oficial.. ou outra escolha PROFISSIONAL!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2016, 15:57
  2. ThunderCache Cacheia ou nao cacheia com a licensa ADS
    Por browncharles no fórum Mikrotik
    Respostas: 12
    Último Post: 04-05-2016, 16:39
  3. Qual real Vantagem de usar o BFW ou RB750GL com ThunderCache 7.1?
    Por congregação no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2013, 13:29
  4. RB750G e Thundercache ou MK-ATH
    Por Leidge no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2011, 11:55
  5. Isso é legal? Ou é concorrência desleal.
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 50
    Último Post: 09-11-2009, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L