Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    bem, e o que isso tem haver com o que eu falei.
    não disse nada contra ao pessoal que quer construir software e cobrar, sou até a favor e sempre fui.
    pois demanda gera produto, os poucos casos de projetos free que deram certo eram de contribuição geral, como vc disse, para o benefício da humanidade e não de um certo grupo, como provedores de internet por exemplo.

    mas vc iria buscar ajudantes free no seu projeto comercial? isso sim é paradoxo.

  2. #62

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    Nao disse em momento nenhum que busca ajuda free pra projeto comercial.
    Nao me pauto por essa etica.. estava apenas considerando o que vc disse no sentido de todas
    essas brigas, debates, discussoes de autoria, etc etc.

  3. #63

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    eu gostei muito foi desse tópico:
    https://under-linux.org/f284/pra-gal...-cache-142321/

    vejam a pronúncia do rodrigo manga, q legal né?

    Citação Postado originalmente por rodrigomanga Ver Post
    melhorar o sistema ninguem quer...

    isso q é software livre

    vai ficar essa porcaria até o fim

    ainda bem

  4. #64

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    mais uma coisa
    vejo a incompetência do pessoal do thunder para fazer o thunder6 rodar no BFW.
    incompetência de falta de conhecimento, não, incompetência comercial de ficar chorando ajuda gratuita dos membros do fórum ...
    tem certas coisas que eu não consigo entender.
    é complicado mesmo..

    se fosse eu ,não teria ajudado eles. depois do q eles fizeram la no fórum bfw. fala sério.

    teria mandado eles ir pra..... deixa pra lá.

    o samurai quis ajudar, deve ter tido seus motivos, mas com certeza ele não sabia q tudo não passou de mentiras!

    as mensagens enviadas a staff falando q o TC 3.1 é deles e q o link squidRewrite - Browse Files at SourceForge.net é deles.

    samurai com certeza não sabia q as declarações passadas a staff eram metirosas!!!

    tenho certeza q se ele soubesse disso não teria ajudado ninguém.

    outra coisa:
    ACHO MUITO ENGRAÇADO TB PEDIREM AJUDA DE GRAÇA PRA DEPOIS ELES VENDEREM O PRODUTO DELES PRA NÓS MESMOS, USERS DO FÓRUM BFW.

    é complicado mesmo.

  5. #65

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    Citação Postado originalmente por GuilhermeAlves Ver Post
    Nao disse em momento nenhum que busca ajuda free pra projeto comercial.
    Nao me pauto por essa etica.. estava apenas considerando o que vc disse no sentido de todas
    essas brigas, debates, discussoes de autoria, etc etc.
    poxa camarada
    desculpa, acho qeu vc me entendeu mau.
    quando eu perguntei "mas vc iria buscar ajudantes free no seu projeto comercial? isso sim é paradoxo."
    foi só uma referencia, para que vc também como empresário e desenvolvedor pude-se sentir na pele e ver como uma posição como essa e descabívél para uma empresa. perdoe-me se entendeu mau.

  6. #66
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    Citação Postado originalmente por goodposting Ver Post
    é complicado mesmo..

    se fosse eu ,não teria ajudado eles. depois do q eles fizeram la no fórum bfw. fala sério.

    teria mandado eles ir pra..... deixa pra lá.

    o samurai quis ajudar, deve ter tido seus motivos, mas com certeza ele não sabia q tudo não passou de mentiras!

    as mensagens enviadas a staff falando q o TC 3.1 é deles e q o link squidRewrite - Browse Files at SourceForge.net é deles.

    samurai com certeza não sabia q as declarações passadas a staff eram metirosas!!!

    tenho certeza q se ele soubesse disso não teria ajudado ninguém.

    outra coisa:
    ACHO MUITO ENGRAÇADO TB PEDIREM AJUDA DE GRAÇA PRA DEPOIS ELES VENDEREM O PRODUTO DELES PRA NÓS MESMOS, USERS DO FÓRUM BFW.

    é complicado mesmo.
    Esse link do sourceforge é na minha conta (talvez por isso ainda esteja ativo?).

    As conclusões?
    Projeto open source não dá certo, copiam e renomeiam e vendem.
    Projeto free não dá certo, copiam, fecham uma distro e vendem.
    Projeto pago não dá certo, crackeiam.

    Cara, acho que o problema tá nos seres humanos... quem concorda?

    Saca só, eu lanço um software no mercado, pago. O povo chora pra pagar, mas nem pensa no que o developer passou pra implementar. Beleza... Aí vem um sabido e crackeia. PUF...
    A única coisa que salva é contrato de suporte, mas nem assim salva... Vide Red Hat vs Oracle...

    Deixa eu repensar... acho que o problema está na mentalidade dos seres humanos atuais...
    Deixa eu repensar denovo... acho que o problema está no Darwinismo Social, na Divisão Social do Trabalho monetarizada, nessa nossa Sociedade Orgânica...
    Deixa eu repensar denovo... acho que o problema se resume no ter, e não no saber, conhecer, ajudar, partilhar...
    Deixa eu repensar denovo... acho que o problema está no Capitalismo...
    Deixa eu repensar denovo... certo, o problema é nos seres humanos mesmo... mas dá para mudar...

  7. #67

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    Citação Postado originalmente por GuilhermeAlves Ver Post
    [...]
    Comprometimento depende de remuneracao, [...]
    Auxilia pouco, mas está longe de ser o principal.
    Ao meu ver comprometimento tem mais à ver com sonho, propósito e atitude. Claro que um ótimo ambiente de trabalho e boa remuneração sustentam os primeiros, mas sem aqueles estes não se justificam.

  8. #68

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Esse link do sourceforge é na minha conta (talvez por isso ainda esteja ativo?).

    ....
    mas era disso que eu estava falando!!!
    osmano, ainda nao te achei online no msn ...rsrsrsrs

    era esse tipo de informação que não temos la no fórum bfw e vc há de concordar comigo q não temos bola de cristal. vc concorda?

    não tínhamos como adivinhar q a conta la no source forge é sua. nem demais informações q vc tem na sua cabeça aí e q vc não postou aqui ainda.

    vc tem mais alguma informação aí q possa servir de tranquilizante pro pessoal do fórum bfw?


    ...to tentando dar um fim nessa novela chata.

    vou fazer algumas perguntas.
    1 - a conta do source forge é sua ??? sim, vc ja respondeu.
    2 - vc foi o programador do TC 3.1 junto com os mentirosos Luiz Biazu e Rodrigo Manga e disponibilizou no sourge forge por causa a ascendência do código? sim, vc ja respondeu tb....
    3 - osmano (joaquim pedro frança simão) , vc autoriza eu fazer um fork do seu Thunder Cache 3.1 e disponibilizar onde eu quiser???

    por favor, responda sim ou não.

    ..... pra finalizar, os mentirosos aqui citados, Rodrigo Manga e Luiz Biazus estão participando desse tópico e ja postaram mensagens acima (todos viram) vão se tornar pessoas melhores agora ,nesse momento, e dizer q as palavras de seu ex-companheiro de programação são verdadeiras ???

    os dois podem dizer sim ou não por favor ?

    se decidirem não responder nada e fingir não estar lendo esse tópico, a resposta será tomada como sim, automaticamente.

    podem contribuir ?
    vamos la vc´s dois.... vc´s mesmos ja disseram q são os MELHORES e q o TC 3.1 é um porcaria.
    se o TC 3.1 é uma porcaria, porque ele incomoda tanto vc´s la no fórum bfw ?

    ja q ninguém vai conseguir superar vc´s dois e a BM software não há porque vc´s deixarem de colaborar, não é mesmo?

  9. #69
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    Citação Postado originalmente por goodposting Ver Post
    mas era disso que eu estava falando!!!
    osmano, ainda nao te achei online no msn ...rsrsrsrs

    era esse tipo de informação que não temos la no fórum bfw e vc há de concordar comigo q não temos bola de cristal. vc concorda?

    não tínhamos como adivinhar q a conta la no source forge é sua. nem demais informações q vc tem na sua cabeça aí e q vc não postou aqui ainda.

    vc tem mais alguma informação aí q possa servir de tranquilizante pro pessoal do fórum bfw?


    ...to tentando dar um fim nessa novela chata.

    vou fazer algumas perguntas.
    1 - a conta do source forge é sua ??? sim, vc ja respondeu.
    2 - vc foi o programador do TC 3.1 junto com os mentirosos Luiz Biazu e Rodrigo Manga e disponibilizou no sourge forge por causa a ascendência do código? sim, vc ja respondeu tb....
    3 - osmano (joaquim pedro frança simão) , vc autoriza eu fazer um fork do seu Thunder Cache 3.1 e disponibilizar onde eu quiser???

    por favor, responda sim ou não.

    ..... pra finalizar, os mentirosos aqui citados, Rodrigo Manga e Luiz Biazus estão participando desse tópico e ja postaram mensagens acima (todos viram) vão se tornar pessoas melhores agora ,nesse momento, e dizer q as palavras de seu ex-companheiro de programação são verdadeiras ???

    os dois podem dizer sim ou não por favor ?

    se decidirem não responder nada e fingir não estar lendo esse tópico, a resposta será tomada como sim, automaticamente.

    podem contribuir ?
    vamos la vc´s dois.... vc´s mesmos ja disseram q são os MELHORES e q o TC 3.1 é um porcaria.
    se o TC 3.1 é uma porcaria, porque ele incomoda tanto vc´s la no fórum bfw ?

    ja q ninguém vai conseguir superar vc´s dois e a BM software não há porque vc´s deixarem de colaborar, não é mesmo?
    squidRewrite

    inactive by osmano807

    Meio explícito


    3 - osmano (joaquim pedro frança simão) , vc autoriza eu fazer um fork do seu Thunder Cache 3.1 e disponibilizar onde eu quiser???
    Humm, sim, respeitando os termos da GPLv3, licença a qual o Thunder 3.1 foi liberado.
    Agora faz um fork, fecha, e vende... recomeçamos do zero...

  10. #70

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    não vou fechar e nem vender. só o fork mesmo.

    poxa, to querendo liberar ele pra galera mesmo, osmano.

    quem te disse q sou mercenário ?!
    eu eim... eu tava te pedindo ajuda é pra ajudar os outros mesmo.

    aí vc se pergunta: "mas pra q fork ?" ...simples. já estou cansado e traumatizado com o nome Thunder. não quero mais ouviu falar desse nome escroto (com todo respeito) la no nosso fórum ou até mesmo no meu servidor. prefiro q fique com outro nome para q os mentirosos aqui citados não me venham fazer perder a paciência novamente mais tarde. não aguento mais intrigas e novelas. ....e se eles pensam q não conheço advogados estão muito enganados. tenho conversado muito com uns aqui e esse tópico servirá como prova e referência futura.


    apesar do adjetivo q me deu,

    obrigado assim mesmo.

    abraço,
    Última edição por goodposting; 24-03-2011 às 16:06.

  11. #71

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    JA TENHO O THUNDER 3.1 RODANDO NA ULTIMA VERSAO DO BFW 3.

  12. #72

    Padrão [langtitle=es]Re: thundercache 3.1 � legal ou liegal[/langtitle]

    [lang=es]Hola que tal, se que tal vez no es el lugar adecuado... pero alguien me podria indicar como instalo y configuro el Thunder en brazilfw 3 ??

    o algun enlace donde este algun manual para hacerlo... Gracias..!![/lang]

  13. #73

    Padrão Re: [langtitle=es]Re: thundercache 3.1 � legal ou liegal[/langtitle]


  14. #74

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    Gracias por la respuesta... ahora ..donde consigo mas plugins ? y como los instalo ??

  15. #75

    Padrão Re: thundercache 3.1 é legal ou liegal

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    então a posição da empresa do thunder seria ilegal? prepotência?
    digo isso pois sou doido, instalo o thunder 3.1 e processo os caras pois eles estariam insinuando má indole da minha parte. (kkkkkk).

    Caros amigos
    existe alguma documentação falando que o thunder 3.1 e seu uso como livre?

    Concordo com o amigo, pois um sistema unix deveria ser de código fonte aberto, desenvolveram um sistema em cima do poderoso FreeBSD e por isso acham que são donos. E mais ainda que o forum BFW desenvolva alguma coisa em cima do thunder apostam que depois vão querer vender para o forum mesmo. Os caras falam que o thunder possui licensa gratuíta, e no entanto a licensa gratuíta vem com pouca coisa habilitada. Recentemente tentei instalar na minha rede a versão ADS que eles dizem que não posso acessar a minha conta da BM Software com essa versão limitada. Palhaçada ainda com uma licensa bem salgada pra quem está começando a recém nessa área.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    então a posição da empresa do thunder seria ilegal? prepotência?
    digo isso pois sou doido, instalo o thunder 3.1 e processo os caras pois eles estariam insinuando má indole da minha parte. (kkkkkk).

    Caros amigos
    existe alguma documentação falando que o thunder 3.1 e seu uso como livre?

    Concordo com o amigo, pois um sistema unix deveria ser de código fonte aberto, desenvolveram um sistema em cima do poderoso FreeBSD e por isso acham que são donos. E mais ainda que o forum BFW desenvolva alguma coisa em cima do thunder apostam que depois vão querer vender para o forum mesmo. Os caras falam que o thunder possui licensa gratuíta, e no entanto a licensa gratuíta vem com pouca coisa habilitada. Recentemente tentei instalar na minha rede a versão ADS que eles dizem que não posso acessar a minha conta da BM Software com essa versão limitada. Palhaçada ainda com uma licensa bem salgada pra quem está começando a recém nessa área.