+ Responder ao Tópico

1. Então clica na estrelinha! kkkkkkkkkkkkkk

2. Agora eu te ganhei todas as fichas.

Eu já havia clicado, hehehe!! foi a primeira coisa que fiz.

3. Citação Postado originalmente por jhemes Ver Post
    vamos lá "1929" não seria melhor o Sr. se manifestar pra podermos tomar outro rumo .. ou aprofundarmos mais em alguma solução descrita acima ?
    Não abandonei o tópico não companheiro. Se voce reler vai ver que postei novamente no post 13 , dia 25 as 18.50 e me manifestei que iria testar a sugestão do robertojacob.
    Mas vou também testar a sugestão de fazer dois pools

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não abandonei o tópico não companheiro. Se voce reler vai ver que postei novamente no post 13 , dia 25 as 18.50 e me manifestei que iria testar a sugestão do robertojacob.
    Mas vou também testar a sugestão de fazer dois pools

tenho nome ...

ps: como moderador ... Feixe o tópico!

5. Citação Postado originalmente por jhemes Ver Post
    tenho nome ...

ps: como moderador ... Feixe o tópico!

Companheiro, Jhemes, se não citei teu nome no post, não foi por mal intenção. simplesmente generalizei porque notei que estava havendo uma idéia de que eu não estava interessado no tópico e por isso estaria deixando de lado.
    E como voce foi um dos que sugeriu dois pools de ip para separar, coloquei agora lá um clic na sua estrelinha.
    Como eu disse antes , havia postado novamente dia 25 às 18:19, logo em seguida, às 21.19 voce postou um resumo da situação. Até aí tudo bem.

Mas no dia 26 às 17:07 menos de 24hs depois voce já estava achando que eu tinha abandonado o tópico. Eu me orgulho de ter uma presença razoável no forum, mas nem sempre consigo ficar de hora em hora. Bem que queria. Mas de vêz em quando surgem empecilhos , fazer o que, né? Mas não dei muita importancia ao fato, pois poderia até mesmo ser um mal entendido.

Mas não vejo motivos para fechar prematuramente o tópico. Pois preciso também de um tempo de monitoramento para ver se os resultados das sugestões irão resolver o problema.

Lembre-se do post número 5 do Sérgio. Parece que o problema que enfrentei não é tão simples assim, pois já motivou o Sérgio a contatar a Mikrotik em outra ocasião para ver sobre problema parecido.

E o Sérgio não é pouca coisa em MK, não. Ele é um dos reconhecidos pela MK para relatar problemas que o pessoal encontra e que não tem aparente solução (bugs).
    E a resposta da Mikrotik é que não é bug, mas uma característica . E como tal estamos aqui para ver se contornamos esta característica.

Mas vamos tocar o barco em frente juntos. Quem ganha com isso é a comunidade do Under.

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 29-05-2009, 15:50
  2. FeeRadius + Hotspot + DHCP
    Por vialink no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2009, 09:48
  3. HotSpot + DHCP + IpxMac + 2.9.27
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2008, 20:31
  4. hotspot+dhcp server!!!