+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AirGrid 5,8 M5

    Equipamentos que estou utilizando:
    AirGrid M5 nas 2 pontas. antenas 17x24
    5V e firmware atualizada.

    Tenho um enlace de 2,6km e queria deixar rodando no maximo de qualidade e velocidade, lendo os topicos sempre recomendão deixar a potencia em 30% para esse tipo de ponto a ponto. a região é muito poluida de wireless intao so consigo conexão a partir da potencia 70%. o Transmit CCQ esta sempre variando entre 60% a 88,8% quando coloco potencia maxima nos radios ai crava nos 100%.

    me ajudem a melhorar, estou com o airmax desativado - usando senha wpa2 (isso conseme metada da banda)

    As minhas principais duvidas são a respeito do AirMax Capacity - devo deixar desabilitado ou abilitado?

  2. #2

    Padrão Re: AirGrid 5,8 M5

    Sim... porque se nao ele e um radio 5.8 comum... e com airmax ativado nos dois... voce sai um pouco das interferencias...

    Quem gostou clicka na estrelinha abaixo de reputacao!!

  3. #3

    Padrão Re: AirGrid 5,8 M5

    Da uma olhada nesse topico, la explica sobre as funcoes assim vc fica mais por dentro.
    https://under-linux.org/f291/configu...54/#post527610

    Alem desse tem mais uns outros muito bom.... mais pode seguir esse.. ja vai te ajudar muito, espero.

    abrasss...

  4. #4

    Padrão Re: AirGrid 5,8 M5

    ok deixo ativado mas e a potencia ? se eu diminuo os aparelhos nao se conectam, vou perder conexão ou o ccq vai ficar instavel.. o que devo fazer?

  5. #5

    Padrão Re: AirGrid 5,8 M5

    felling... teste tudo que e possibilidades, procure o melhor... nao da para a gente receitar nada, sem ver o paciente... Nesse caso.. voce tem que usar sua intuicao e ver qual e a melhor maneira para voce...

  6. #6

    Padrão Re: AirGrid 5,8 M5

    vou mexer e logo volto a postar.