+ Responder ao Tópico

1. Primeiramente vc esta certo mete a cara, mas de vagarinho, sobre entender de wireless isso é conversa trabalho para pessoas q nao tem tanto conhecimento e estao indo muito bem mas são bons administrador, e ja vi casos de grandes profissionais ter grande qualidade e nao ter clientes e nao ter um bom administrador pode ferrar tudo ter punho firme e saber a hora de mudar essas atitudes q faz diferença em um provedor.
    Sobre SCM existe varios e varios todos eles com seus problemas e seus ganhos acredito q para vc seja um valor fixo mensal ja q nao tem ideia de quantos clientes tera em potencial.
    sobre o link vc ja esta com a faca e o queijo na mao que nao é sempre q se consegue um link embratel lembrando q um link desses custa caro entao tente aproveitar ao maximo suga ele ao ultimo para vc ter ideia de quantos clientes vc ira suportar tera q calcular o valor do link e quantos clientes vc tera q ter para pagar todas suas contas por q se vc fizer as contas como o pessoal manda vc ira ficar devendo por tentar garantir de mais a banda ao clientes visto q seus concorrentes nao tem qualidade.
    contrate um bom profissional para fazer o projeto do provedor e nunca tera dor de cabeça se vc nao mecher e se tiver esse profissional ira solucionar em minutos se ele demorar mais q isso entao contrate outro.
    sobre instalar kit cliente depois do 3 vc esta craque se sempre utilizar os mesmo equipamento e podera pedir para tecnico q contratar deichar mastigadinho para vc instalar com um backup cliente onde vc so envia o arquivo e tudo funciona com 2 a 3 cliques.
    tente atingir a maior quantidade de clientes em menos tempo possivel nao erole com instalaçoes e atendimento sempre prioridade dai q vira sua credibilidade.
    custo q vc tera ira ter varia de 2.000,00 a 20.000,00 dependendo da estrutura.
    Licenças sempre use originais e nada de gambiarras o barato sai caro.
    ja q vc é novo tem um asteristico do lado esquerdo se gostar do texto sempre agradeça

2. galera agradeço a opnião de todos aqui.quero dizer que estou me dedicando ao maximo aqui no forum.possuo uma lan hause e a maio parte do meu tempo estou aqui no forum lendo tudo que eu posso.estou determinado.agora veja se essa estrutura esta boa: um Rb 433ah,3 cartões r52 ligados em 3 paineis setorias 120º wirelink 17 dbi.e quanto a mão de obra consegui por 900 reais.é isso mesmo??lembrando que eles irão fazer um enlace da minha casa onde vais estar o link ate a casa de 4 andares que fica a + ou - 400 metros.eles mandaraom eu comprar nano loco 5,8 para fazer esse enlace.ta correto??
    Última edição por leocanes; 30-01-2011 às 11:24.

3. Amigo entre em contato comigo, calma não contrate ninguem antes de falar comigo, poius irei falar extamente oq ue vai fazer, assim vc nem precisa gastar com mao de obra, pois vc mesmo ira fazer

meu msn é rodrigo@eratec.com.br

Citação Postado originalmente por leocanes Ver Post
    galera agradeço a opnião de todos aqui.quero dizer que estou me dedicando ao maximo aqui no forum.possuo uma lan hause e a maio parte do meu tempo estou aqui no forum lendo tudo que eu posso.estou determinado.agora veja se essa estrutura esta boa: um Rb 433ah,3 cartões r52 ligados em 3 paineis setorias 120º wirelink 17 dbi.e quanto a mão de obra consegui por 900 reais.é isso mesmo??lembrando que eles irão fazer um enlace da minha casa onde vais estar o link ate a casa de 4 andares que fica a + ou - 400 metros.eles mandaraom eu comprar nano loco 5,8 para fazer esse enlace.ta correto??

4. Eu amo esse portal. Isso ai leocanes, mãos a obra.
    Seja feliz com seu provedor e lucre muito.

5. valeu bitsfly

Tópicos Similares

1. Montando um Provedor Pequeno
    Por infoms no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2005, 15:02
  2. Montando um provedor wireless
    Por Tiago_Adloff no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-07-2005, 07:48
  3. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05