Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Ja tive o mesmo pepino

https://under-linux.org/f143/perda-da-licenca-143118/

basta colocar ele na net , pois o mikrotik precisa verificar no banco de dados da central mikrotik

)))) da um tys

2. Rpz... Já tentei isso.. ele diz q a licença já está atualizada (failed: License key is up to date!)

É como se essa licença não estivesse autorizada para usar o UserManager. Não sei o q há.. mais alguma opnião turma?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	42,8 KB
ID:      	19144

3. Ola Jonata.

Ja tive este problema no passado, a licença não passava depois da atualização, então enviei um e-mail para support@mikrotik.com explicando o erro, e enviei tambem o key, eles me geraram uma nova licença sem nenhum custo e nunca mais tive este problema.

Para facilitar a resposta envie o e-mail em ingles, pois isso agilizara a resposta, pode usar o google tradutor que é moleza.

Espero ter ajudado, um grande abraço.

4. Olá Turma... consegui resolver.
    O que estava acontecendo é q eu estava tentando atualizar com a versão user-manager-4.16.npk e não com a versão. user-manager-mipsbe-4.16.npk.

Não sei o pq do erro mas me parece q era algo do próprio site da mikrotik pois eu havia baixado da mesma forma e diversas vezes.
    Obrigado a todos que tentaram me ajudar.

5. Citação Postado originalmente por jonataferreira Ver Post
    Olá Turma... consegui resolver.
    O que estava acontecendo é q eu estava tentando atualizar com a versão user-manager-4.16.npk e não com a versão. user-manager-mipsbe-4.16.npk.

Não sei o pq do erro mas me parece q era algo do próprio site da mikrotik pois eu havia baixado da mesma forma e diversas vezes.
    Obrigado a todos que tentaram me ajudar.
    Você devia estar usando o pacote de uma verão que não é compativel com a arquitetura mpsbe.

Tópicos Similares

1. Atualização de versão
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2003, 23:13
  2. atualização de versão do banco mysql -> Slackware
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 26-11-2003, 17:07
  3. Atualização de aplicativos.
    Por kappalinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9