Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    Em relacao a BaseStion, como vc disse que a torre esta em um lugar alto +- 80m de altura, entao, la vc deu uma inclinada na BaseStation?? ou vc deixou ela retinha!!!??

Pq dizem que quando mais reta a BaseStation ficar melhor, em relacao ao cliente,,, como vcs estao dando um "grau" nela e esta funcionando, acredito que nao tem problemas, mas e na torre, na BaseStation???
    Você ainda não entendeu, dar um grau é inclinar ela de baixo para cima ou de cima para baixo e não tirar ela do prumo (que seria dar um grau nela de lado).

2. eu entendi sim.... vc q nao me entendeu,,, oh saca soh. O "grau" q vc fala, eh para cima e para baixo..... certo.

entao, na Rocket la na torre, junto com a basestation, ouvi dizer, aqui msm no under, que nao pode dar um tilt, ou "grau" para baixo, sem falar com o prumo, o prumo tem q estar o mais alinhado possivel..... estou me referindo apenas ao grau, para cima e para baixo.

resumindo... em uma torre alta, de 80 metros, o indicado eh deixar ela no prumo, e deixar 100% reta, ou dar um "grau" para baixo, levando o fato dela ter 80 metros!!?

entende,,, quero saber se posso dar um grauzinho pra baixo na minha rocket, ou se deixo ela 100% reta na torre...... qual eh o recomendado a vcs q ja trabalham com rocket em torre? obrigado

3. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    eu entendi sim.... vc q nao me entendeu,,, oh saca soh. O "grau" q vc fala, eh para cima e para baixo..... certo.

entao, na Rocket la na torre, junto com a basestation, ouvi dizer, aqui msm no under, que nao pode dar um tilt, ou "grau" para baixo, sem falar com o prumo, o prumo tem q estar o mais alinhado possivel..... estou me referindo apenas ao grau, para cima e para baixo.

resumindo... em uma torre alta, de 80 metros, o indicado eh deixar ela no prumo, e deixar 100% reta, ou dar um "grau" para baixo, levando o fato dela ter 80 metros!!?

entende,,, quero saber se posso dar um grauzinho pra baixo na minha rocket, ou se deixo ela 100% reta na torre...... qual eh o recomendado a vcs q ja trabalham com rocket em torre? obrigado
    NKs aqui no provedor que trabalho nós colocamos uma equipa na rua com uma nanoloco, airgrid ou nano e fica uma na torre para fazermos o tilt, testamos proximo da torre, meia distancia e distantes (no maximo 1km mais que isso não fazemos instalação prefirimos montar outra torre e atender aquela área, assim conseguimos excelentes sinais nos clientes, em torno de no máximo -60 dbm).

Assim medimos sinal e throughput ao mesmo tempo, lembrando que nao use speedtest do AirOS pois ele não é confiável, use o iperf, FTP ou RBs.

Grande abraço

Tópicos Similares

1. Rocket M5, NanoBridge M5: Consumo ligado em 12V
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-2015, 21:08
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12
  3. Respostas: 16
    Último Post: 03-10-2011, 19:25
  4. Respostas: 6
    Último Post: 29-01-2011, 18:56