Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Caro colega Erick saberia me dizer se é possivel trocar o firmware da CPe 2,4 que vem de fabrica por outro da APRouter ?

Pq eu tinha aki um par deles que comprei pra testar, e não me serviu para o provedor, sorte minha o dono de uma empresa querer um ponto a ponto de 900mts dai consegui vender eles a visada ficou muito boa podendo ver o equipamento dos dois locais mas mesmo assim o sinal fica em 66.

Aguardo resposta.

2. Bom Dia Renato,

Veja que nem sempre o nível de sinal indica a real condição do link, você deve aferí-lo pelo throughput e estabilidade, assim sendo, de um computador ligado no Ponto A a um computador ligado no Ponto B, deve efetuar essa medição, use o QCHECK que é uma versão gratuita e poderosa do IXChariot, um dos programas mais utilizados para teste real do mundo, Qcheck - Free Network Benchmark Utility e o produto voce abaixa aqui QCheck Download

Tem que preencher o cadastro para baixar.

Em relação ao firmware Ap Router, sim, nossos equipamentos são compatíveis, e cada produto tem a sua versão ESPECÍFICA, para tal, você necessita entrar em contato com o nosso 0800-891-2232 e verificar qual versão devera carregar no equipamento e comprar uma licença Ap Router do firmware.

Qual CPE 2.4GHz você comprou? Qual problema dificuldade enfretou no uso com o seu provedor? Abriu chamado técnico para acompanhamento na instalação?

3. A CPE e a 2.4Ghz 200mw. Comprei um par delas para ver como seria se teria bom desemepenho a distancia que conseguiria instalar e pq trabalhava como repeater, e o preço também era bom R$ 140,00.
    A distancia máxima que a CPE Krazer 2.4 Ghz 200mw cobre não sei ao certo, mas onde eu tenho uma antena aquario 20dbi usb esta instalada há uma distancia de 2.450 mts da torre pega com sinal 78% usando o programa que vem no cd da antena a CPE nem pega o sinal da torre, instalada no mesmo mastro da antena.

Não abri chamado tecnico.

Tópicos Similares

1. Equipamentos para atender 85 clientes
    Por rubinhos no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-06-2011, 14:59
  2. Respostas: 24
    Último Post: 10-10-2008, 16:34
  3. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2008, 20:14
  4. Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2007, 16:17