Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    eu eim se uma wavion que custa os olhos da cara não aguenta desafio um equipamento de r$ 700,00 fazer melhor
    Oxe... E quem disse que o ROCKET nao faz melhor? Como eu te disse, LIMITES... Os limites das ROCKETS sao maiores que da WAVION... Se eu quiser ter a latencia de 5ms e so eu tirar o CACHEFULL e o DLNA...
    Mas mesmo no aparelhos como HPNA3 da CIANET tem latencia... Latencia vem dos graus de pacotes... Nao importa qual tecnologia, se o meio fisico nao aguenta um numero X de pacotes, ou tem seu limite X de UTP, vai da latencia de qualquer forma... Ou voce nao entendeu isso?

O Wavion tem o limite de 16 megas... se nao me engano...
    O ROCKET tem o limite de 90 megas...

Entao voce divide 256kbps por 16 megas do WAVION da quanto?
    Entao voce divide 256kbps por 90 megas do WAVION da quanto?

Deixando sem cache full... as latencias vao ser as mesmas... Porque nao tem muitos pacotes sendo enviados ou recebidos... entendeu? Por isso que UBIQUITI fala que teoricamente aguenta 125 usuarios on-line!!!

Mas eu ja estou cansado de ficar te respondendo ou te mostrando provas ate print-screens sobre isso... O que vejo que voce quer nao e tirar duvidas...
    Ja paro por aqui, se voce ta sastisfeito com a WAVION bom pra voce... Mas a tecnologia evolui, e crescer a cada minuto... Ninguem esta deixando a WAVION para tras, ela promete e cumpre o que faz, e muito bem, mas não para mim e para muitos outros. Da mesma forma que a SERIE M5 cumpre o que faz e muito bem, para mim e para um outro grupo... Nao gosto desse papo de esse equipamento e melhor que esse ou aquele... Por mim eu ja nem trabalhava com RADIO, ja estava era trabalhando com HPNA, mas infelizmente e muito caro ainda para minha realidade.

Como eu disse e volto a repetir... Se voce ta sastisfeito com o WAVION e e um CASO DE SUCESSO meus parabens... Mas se voce nao conhece um POP M5, faço questao de te convidar para vim em minha cidade e conhecer...

Mas esse post eu ja vou parar de responder... Acho maior besteira, ficar nessa ladainha de esse melhor que esse porque eu tenho... Acho que cada caso e um caso... E se cada caso e um sucesso OTIMO!!!

Mas hoje eu fiquei super feliz em receber da minha cidade o premio de MELHOR PROVEDOR 2010, ganhando de empresas como a OI!!! para mim foi uma bença!!! Um simples provedor de internet via radio, que alem de velocidade, servidores de videos, caches e etc... Ganhar um premio desses de ver que eu acertei no equipamento e nos serviços que presto... So hoje pleno domingo, receber uma homenagem dessas em um jantar... quero mais nada!!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Evento297_Foto34223.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	13,9 KB
ID:      	19242

Pra mim esse post ja deu o que falar e discutir...

Boa sorte a todos, muitos sucessos a voces... de todo coracao!!! e que todos tenham um case de sucesso e prosperidade como o meu!!!!

2. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    A unica coisa em que eu sinto falta, é produtos de medio desempenho.Da ubiquiti por exemplo temos o rocket M5 com um processador de 400mhz e que suporta, na teoria, 125 usuários quando ativado o airmax. Ora, porque eles não fazem tambem um rocket com processador de 600mhz ou ate 1ghz que permita um processamento maior de PPS?

Ao meu ver há um buraco entre a ubiquiti e as demais que ninguem oferece opção. Ou é um radio de 200 dolares ou então um de 10.000...
    Concordo contigo... Mas nem a MOTOROLA tem isso.... Ainda vende uns equipamentos que e o olho da cara!!!

Abraços e sucesso... vou comemorar meu dia hoje aqui com uma boa picanha e uma boa garrafa de vinho com os convidados da festa!!! ATE MAIS GALERA!!!

3. calma rapaz ...... olha o coração kkkk num to falando que e ruim estou divagando que em materia de equipamentos qualquer um que falar que um e melhor que o outro esta errado por que quem esta por traz das redes administrando elas sabe o que são os equipamentos e o que eles consuguem fazer . e e bom se algum vendedor mentirozo começar a falar abobrinha a gente ja sabe e ponto final

Tópicos Similares

1. Verdade ou mentira???????
    Por andersonfire no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 34
    Último Post: 04-10-2012, 22:57
  2. Respostas: 5
    Último Post: 13-09-2009, 10:09
  3. link de 512kb.... verdades e mentiras
    Por webier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 07-01-2009, 17:56
  4. Respostas: 1