Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém é filiado a alguma associação?
    Talvez essa seria uma saída, uma associação que defenda os interesses dos pequenos provedores.
    Sei que existem algumas, mas não conheço a fundo o trabalho delas.

2. Citação Postado originalmente por uilianted Ver Post
    Alguém é filiado a alguma associação?
    Talvez essa seria uma saída, uma associação que defenda os interesses dos pequenos provedores.
    Sei que existem algumas, mas não conheço a fundo o trabalho delas.
    Nem tenta... essa deve ser a milhonésima vêz que alguém sugere isso, mas nunca dá certo...

3. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Nem tenta... essa deve ser a milhonésima vêz que alguém sugere isso, mas nunca dá certo...
    Verdade Osmano.
    Os provedores veem os outros provedores como inimigos, quando nossos inimigos são as grandes teles.
    Li uma noticia dias at´ras, que GVT, Vivo , Tim e não sei quem mais estavam montando um backbone no Brasil central em parceria.
    Quando isso vai acontecer com os provedores pequenos? nunca

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Verdade Osmano.
    Os provedores veem os outros provedores como inimigos, quando nossos inimigos são as grandes teles.
    Li uma noticia dias at´ras, que GVT, Vivo , Tim e não sei quem mais estavam montando um backbone no Brasil central em parceria.
    Quando isso vai acontecer com os provedores pequenos? nunca

Cara, vejo que esse é o grande cancêr que cresce no ramo de pequenos provedores. Um tentando literalmente ANIQUILAR o outro. Vejo cada coisa que acontece, de provedor até atirar no painel do outro, e por ai vai....
    Enquanto isso, as TELES vendem adoidado, anarquisam o mercado com suas promoções inatingíveis.
    Mas... isso faz parte de nossa cultura... Sempre queremos levar o máximo de vantagem, crescer sem esforço, e se possível enchergar apenas o que nossa frágil palma da mão pode alcançar!
    E ai, tem gente que não entende porque o PNBL não vai direcionar seus recursos e projetos para os pequenos: Para numa fúria de cólera, um ficar lutando com o outro , disputando a verba ou vantagem que foi oferecida.

é uma pena.....

5. È um querendo engolir o outro, essa é a vida dos pequenos.
    Ja comentei em um post faz tempo ja, que se por regiao, nao precisa nem ser a nivel estadual ou nacional, se juntassemos e fosse feito um backbone so pros pequenos e uma malha bem detalhada, conseguiriamos link a preços otimos.

O que eu nao conseguise atender daqui, com certeza ja teria pra quem passar, o que outro nao conseguisse ja teria a quem passar tambem.
    Mas como eu disse no outro post, isso é um sonho.
    E assim como queremos nos engolir vamos acabar sendo engolidos pelas teles.
    Ja disse e voltor a repetir, sozinhos nao vamois chegar a lugar nenhum, nao precisa se no Brasil todo, mais pelo menos os que estao proximos se ajudar ja seria um grande passo pra nós pequenos.

Abraços a todos e boa sorte.

Tópicos Similares

1. PLacas para MK em sao paulo, onde achar....
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 19:50
  2. ajuda! Curso de MySQL em São Paulo
    Por cachioli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2006, 09:39
  3. Banda larga em São Paulo
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2005, 10:52
  4. Conserto de no breaks em São Paulo