Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por arilio Ver Post
    Cara realmente não sei te dizer, mas se for da forma que o AltoValeNet avaliou, confesso pra você que fiquei muito animado, pois ainda não sei o que é ganhar dinheiro com Provedor, não é que não tenha lucros mas tudo que lucra é para investimento do próprio, temos que levar em consideração os custos e ver a lucratividade do Provedor. Nunca participei de uma avaliação de Provedor mais como qualquer empresa acho que o que conta são os lucros. Esse é um bom tópico para adquirirmos experiências.
    ja me falaram que nas melhores ipoteses é de 12 a 18 meses do faturamento toral.... ou seja se tua empresa fatura 10 mil por mes vale entre 120 a 180 mil , valor com torre e comodato dos clientes incluso... licença no voga... pois é inutil pra quem ja tem...

2. Citação Postado originalmente por GrupoGigaTec Ver Post
    ja me falaram que nas melhores ipoteses é de 12 a 18 meses do faturamento toral.... ou seja se tua empresa fatura 10 mil por mes vale entre 120 a 180 mil , valor com torre e comodato dos clientes incluso... licença no voga... pois é inutil pra quem ja tem...
    Nesse formato vai ficar mais ou menos parecido com a avaliação do Alto ValeNet.

3. Boa tarde!

Todas as avaliações são válidas, mas para quem conhece o ramo sabe que ter SCM ou até mesmo SVA é essencial para evitar problemas e dar garantias para os clientes.

No mundo corporativo normalmente a empresa é vendida no valor 10 vezes maior que seu lucro liquido.

Os R$ 9500 é lucro líquido ou Bruto ?
    O serviço que você fornece para seus clientes tem valor agregado maior do que pagam ?
    Estrutura bem organizada ?
    Tem empresa aberta ?
    Tem funcionários ?
    Quais Equipamentos utilizados nos clientes ?
    etc.

São tantas variáveis a ser consideradas que deve-se ponderar em valores, mas existe a questão emocional que também deve ser considerada tais com trabalho investido, tempo dispensado, noites perdidas, mulher de greve.

A venda de um sonho. (Qual o preço ?)

Abraços

4. O amigo caicarabruno está corretissimo, é complicado colocar preço sem ter algumas váriaveis (no casao são bastante) agora se fosse como o nosso Amigo AltoValeNet dissse (500,00 a 700,00 por cliente) ai sim seria bom, mas infelizmente a realidade é outra, pois é preciso fazer um estudo mais aprofundado para avaliar um provedor.

Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Boa tarde!

Todas as avaliações são válidas, mas para quem conhece o ramo sabe que ter SCM ou até mesmo SVA é essencial para evitar problemas e dar garantias para os clientes.

No mundo corporativo normalmente a empresa é vendida no valor 10 vezes maior que seu lucro liquido.

Os R$ 9500 é lucro líquido ou Bruto ?
    O serviço que você fornece para seus clientes tem valor agregado maior do que pagam ?
    Estrutura bem organizada ?
    Tem empresa aberta ?
    Tem funcionários ?
    Quais Equipamentos utilizados nos clientes ?
    etc.

São tantas variáveis a ser consideradas que deve-se ponderar em valores, mas existe a questão emocional que também deve ser considerada tais com trabalho investido, tempo dispensado, noites perdidas, mulher de greve.

A venda de um sonho. (Qual o preço ?)

Abraços

5. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Lucro liquido mensal ou anual? Porque se for lucro liquido mensal, aí é galinha morta! Se a empresa tem lucro liquido mensal de R$9.500,00, quem vai ser louco de vender por R$95.000?
    Isso é merreca pra quem tira isso em 10 meses.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 30-05-2017, 08:24
  2. Quanto Gasto para abrir um provedor legalizado
    Por Não Registrado no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 03-07-2016, 10:13
  3. Respostas: 3
    Último Post: 14-08-2015, 00:16
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22-03-2012, 20:25
  5. Montar um provedor!!!!!!!