Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netdovale Ver Post
    éééé´95 km é muita distancia pra confiar que tenha estabilidade e largura consideravel, se se se voce usar um radio digital de boa qualidade e considerando a topografia boa ai na area do seu enlace e operando em 6.5 gigas sua antena seria de +- 2,4 metros solida e com radome, ja imaginou o tensao do arrasto desta antena, em 5.8 gigas numa distancia desta com uma antena bruta da pluton voce faz mas a largura de banda nao sera grante nao, na minha concepcao seria muito mais facil fazer 2 saltos, muito menos dor de cabeça, maior estabilidade, e como todo mundo sabe, fazer um bom sistema eletrico em todas as torres. coloque telemetria no seu sistema eletrico, automatize o maximo possivel, teras muitas boas noites de sono e sem sonhar que esta nas quebras subindo em morros e torres para reparar repetidoras.

Concordo plenamente com você, mais quero apenas tirar uma duvida e uma curiosidade também ao mesmo tempo sabe! heheheh!

2. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Um amigo aqui do forum tem um link se nao me engano é de 109km e ta funcionando perfeito, agora não sei quanto de link passa...Sucesso

Opá! é ai tem que ver o throughput!

3. Não esqueça de ver o detalhe da curvatura da terra que acima de uma determinada distancia ira lhe influenciar... não tenho muita certeza mais acho que a Arauto usa uma antena de 41 la em piquizeiro-to veja com o Aedson e confirma a informação, pelo menos quando agente passa la ve uma e longe, so não tenho exatidão se é uma de 27 ou 41....

4. Bom ai está as imagens dos 3 enlaces, esse primeiro vai ser apenas um teste mesmo, pois decidi que vou colocar uma torre em Divinopolis, uma cidade entes de Marianopolis 53KM.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	42,4 KB
ID:      	19353Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace2.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	51,5 KB
ID:      	19354Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Enlace3.jpg
Visualizações:	54
Tamanho: 	47,0 KB
ID:      	19355

5. Monta uma torre no meio do trajeto com um par de rocketDish e um painel solar com controladora e batera pra ascender os rádios. Nessa distancia vai sussa.

Tópicos Similares

1. Alinhamento Antena IDEAL WLL-60
    Por icaro no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2009, 13:02
  2. antenas ideal
    Por santo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2008, 12:34
  3. Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2007, 08:19
  4. Antena Ideal ou TSM?