Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mum 2011 sp - palestra

    É pessoal, saiu primeiro aqui. Segue em anexo a minha palestra do MUM 2011 realizado ontem em SP. Infelismente não cronometraram o meu tempo e tive que correr com ela no final, porém segue ela na íntegra para vocês não foram e para os que foram e prestigiaram mais este novo evento.

    Informo também em primeira mão, confirmado: MUM 2012 será em RECIFE!!!

    Bom, nos veremos lá e esperamos que o norte e nordeste principalmente compareçam em peso desta vez. Obrigado a todos, e me coloco a disposição caso precisem (no final da minha palestra tem os meus contatos).


    A palestra já está no site do MUM:

    MUM 2011 BR - MikroTik Wiki






    David Marcony
    CATVBRASIL
    Última edição por catvbrasil; 10-11-2011 às 10:49.

  2. #2

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Andou sumido do forun modera...

    Desculpa mas não achei o anexo, tentei entrar no seu site www.catvbrasil.com.br

    Será que minha net caiu

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    o site nao esta abrindo.

  4. #4

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Rapaz tomara que não mudem de idéia : Recife será show, com certeza estarei lá que venha 2012. Seu anexo ainda não apareceu ...

  5. #5

    Thumbs down Re: Mum 2011 sp - palestra

    Vou aproveitar para dar minha opinião e espero que os organizadores vejam e reflitam sobre o assunto.

    Foi o primeiro MUM que eu participei e sinceramente deve ser o ultimo. A ideia do encontro é legal, mais a falta de organização foi ENORME.

    1 - Muita GENTE
    2 - Pouco espaço
    3 - Atrasos
    4 - Desinformação
    5 - Falta de respeito com os palestrantes.
    e muito mais ...

    Das 1.000 pessoas que lá estavam, 899 foi passear ou conversar com amigos. Acho que esses eventos deveriam ser separados em dois modelos, um pra quem quer passear, matar saudades e jogar conversa fora e outro voltado a quem foi lá profissionalmente.

    Eu sai da minha casa, deixei minha familia, gastei com aviao, hotel, transporte e alimentacao, sai da minha empresa para ver 2 ou 3 palestras que me interessavam, 2 não consegui acompanhar pq não tinha como ficar dentro do auditorio e a do David, que era a que mais me interessava foi TOTALMENTE detonada, não sei quem foi o idiota que teve a ideia de colocar aquelas mulheres dentro de um auditorio com 1000 homens no meio de uma palestra, acabou com a palestra. Tenho certeza que o David não passou 30% do que ele queria falar.

    Sugiro que no proximo MUM, sejam feitas palestras PAGAS, assim poderemos aproveitar mais, com menos pessoas que estao la so por estar e assim justificar o investimento para ir a um evento desse.

    Fica aqui a impressao de um empresario que foi ao encontro para fazer negocio e ver oportunidades para o meu negocio.

    David, ainda bem q te dei meu cartao antes da palestra, pois depois seria impossivel, lembra que vc queria pegar os cartoes no final ?

    Atenciosamente,

    Antonio Sanches
    Omni Telecom

  6. #6

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Infelismente é verdade mesmo, pepoclv...

    Os caras podiam me avisar com uns 20 minutos de antecedência, mas infelismente as coisas são assim...

    Digo só que não desanime. O "espírito" do MUM é esse... Foi como eu falei na palestra, isso é investimento e mesmo que as vezes não se aproveite de tudo, você ganha bastante conhecendo as pessoas, conhecendo seus cases, sabendo das novas tecnologias e tendências...

    Também como eu falei, muitos acham que o MUM é só para falar de mikrotik, porém a idéia é trazer cases e informações ligadas ao nosso trabalho. Quando poderíamos ter milhares de provedores de todo o canto do Brasil para apresentar idéias? É claro que não vamos perder a noção das coisas e fazer como fizeram no MUM de Salvador, onde foi falado de uma solução Ubiquiti no evento da Mikrotik, pois ae é forçar demais. Eu sinceramente gosto de palestrar sobre assuntos relacionados e sempre que possível usar a ferramenta para resolver alguns problemas. Eu acho que assim fica bem legal...

    Espero que no próximo seja organizado melhor, que as pessoas que se comprometem em organizar o evento, usem do bom censo também...

    De certa forma, obrigado pelo atenção dispensada lá e fico a disposição de todos!!

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Infelismente é verdade mesmo, pepoclv...

    Os caras podiam me avisar com uns 20 minutos de antecedência, mas infelismente as coisas são assim...

    Digo só que não desanime. O "espírito" do MUM é esse... Foi como eu falei na palestra, isso é investimento e mesmo que as vezes não se aproveite de tudo, você ganha bastante conhecendo as pessoas, conhecendo seus cases, sabendo das novas tecnologias e tendências...

    Também como eu falei, muitos acham que o MUM é só para falar de mikrotik, porém a idéia é trazer cases e informações ligadas ao nosso trabalho. Quando poderíamos ter milhares de provedores de todo o canto do Brasil para apresentar idéias? É claro que não vamos perder a noção das coisas e fazer como fizeram no MUM de Salvador, onde foi falado de uma solução Ubiquiti no evento da Mikrotik, pois ae é forçar demais. Eu sinceramente gosto de palestrar sobre assuntos relacionados e sempre que possível usar a ferramenta para resolver alguns problemas. Eu acho que assim fica bem legal...

    Espero que no próximo seja organizado melhor, que as pessoas que se comprometem em organizar o evento, usem do bom censo também...

    De certa forma, obrigado pelo atenção dispensada lá e fico a disposição de todos!!
    Boa tarde amigo David fiquei muito interessado na sua palestra, teria como apresentar algo para nos aqui do forum do que vc apresentou la. Obrigado pela colaboracao

  8. #8

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    tambem gostaria muito de ver maisnao encontrei o link... nem o site abre

  9. #9

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    A critica ao MUM ele viu, esqueceu do LINK pra nós!!!

    O Dominio catvbrasil.com.br ta congelado

  10. #10

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Assim que o site aceitar envio de download prometo que posto. O pdf começa a ser upado e para no meio dando erro... Acho que pode ser algum pau aqui no under... Amanhã eu tento novamente...

  11. #11

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Assim que o site aceitar envio de download prometo que posto. O pdf começa a ser upado e para no meio dando erro... Acho que pode ser algum pau aqui no under... Amanhã eu tento novamente...
    SUa palestra ficou um pouco aberta devido ao tempo.
    Felizmente vou ter tempo de ve-la novamente, so que agora com tempo..
    Meus parabens a vc que colocou a inteira disposição a todos nos e tb pela palestra..
    Sucesso...

  12. #12

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Bom, obrigado!!

    Olha, sinceramente, estou com uma plataforma para treinamentos online aqui e acho que vou estreiá-la abrindo uma sala virtual e refazer esta palestra na integra... Vou ver esta possibilidade e se der certo aviso a todos aqui para se inscreverem e participarem... Na hora que ia começar a ficar bom, me cortaram... rsrsrsrsrs

  13. #13

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Valos lá...

    Já tem link para a palestra do Catv no meu site:

    MUM 2011 São Paulo - BDI BBS

    Outras palestras já estão por lá.

    Eu não posso opinar pois não fui. Eu assisti apenas o primeiro MUM em São Paulo 2008 e foi muito bom, organizado, produtivo e as palestras excelentes. Eu calculo umas 200-300 pessoas naquela vez. 1000 pessoas é muito, e para isso já deveriam mudar alguma coisa. Criar ambiente distintos (auditório, exposição, área de convivência, workshops, etc) pode ser uma boa idéia.

    Se for confirmado, Recife, vai bombar. Se não me engano, no Brasil, Wardner Maia (MD Brazil) está envolvido na organização. Vamos trocar idéias com ele para fazer um evento a altura.

  14. #14

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Tb estive no mesmo MUM q vc lfarias, e como vc não tenho do que reclamar, foi muito bom em todos os aspectos, porém foi o único que fui, mais em Recife creio eu que será bem melhor.
    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Valos lá...

    Já tem link para a palestra do Catv no meu site:

    MUM 2011 São Paulo - BDI BBS

    Outras palestras já estão por lá.

    Eu não posso opinar pois não fui. Eu assisti apenas o primeiro MUM em São Paulo 2008 e foi muito bom, organizado, produtivo e as palestras excelentes. Eu calculo umas 200-300 pessoas naquela vez. 1000 pessoas é muito, e para isso já deveriam mudar alguma coisa. Criar ambiente distintos (auditório, exposição, área de convivência, workshops, etc) pode ser uma boa idéia.

    Se for confirmado, Recife, vai bombar. Se não me engano, no Brasil, Wardner Maia (MD Brazil) está envolvido na organização. Vamos trocar idéias com ele para fazer um evento a altura.

  15. #15

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Fala David,

    Arrebentando, hein?

  16. #16
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    DAVID, amigão tem como voce disponibilizar para nós 2 coisas importantes, uma delas é os slides que foi apresentados, e a segunda que é a melhor as fotos, como voce ficou bem debaixo do palco, nem todos teve a mesma sorte. rsrsr

  17. #17

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Olha, já estão no site do MUM. Coloquei o endereço no primeiro post... Rapaz, quase me custou caro.. Eu tinha passado o endereço para minha namorada assistir ao vivo e esqueci disso... Já sabe o resultado né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pior que ela reuniu os pais, irmão e foram todos para frente do PC assistir minha palestra e o final do MUM.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



  18. #18

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    David, ai cabe a desculpa que havia 1k pessoas na sala e você não tinha nem por onde sair... hehehehe
    Agora realmente foi uma pena cortarem sua palestra, como você disse, quando começou a esquentar veio o balde de água fria. Se bem que com aquela água da um ótimo refresco...
    Agora para o próximo MUM, pega logo a primeira palestra, dai fica tudo resolvido...
    Parabéns pela sua participação...

  19. #19
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    um, é por este motivo que voce estava, meio acanhado, nem quiz sair junto com o Jesus? rsrs

  20. #20

    Padrão Re: Mum 2011 sp - palestra

    Realmente uma palestra que aguadei anciosamente, e foi cortada...

    Agora que parecia que lá só tinha peao de obra, o povinho sem educação...

    No meio das palestras, e o pessoal agia como se estivesse na cozinha de casa...