Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo se a quantidade de clientes não congestionar os 3 painéis(Cartões) e dependendo da situação geografica da localidade onde está, da pra usar sim, na maioria das minhas estruturas só utilizo 3 paineis pelo motivo da 433 só ter 3 slotes e ter um ladinho da cidade que é morto(tipo: mata, praia, etc.) não tenho tido problemas pois os paineis em relação a distância sempre abrem mais que 90º, em relação a distância entre paineis é sempre bom ter um espaço entre eles, mais o indicado é você fazer um Freq. Usage para se certificar se está havendo interferencia entre os canais dos cartões.

2. são mais ou menos uns 65 clientes juntos nos quatro painéis, a minha torre está em triangulo, será que fecha os 360 se eu colocar um painel em cada ponta da torre com um espaço entre eles claro.

3. Teoricamente não fecha, mas na prática sempe a gente se surpreende, se você ainda vai montar a estrutura aconselhor a fazer um teste, provavelmente vai lhe atender, se ja está montada om 4 painéis se eu fosse você não mecheria não pois vai mudar o angulo de clientes que já está em funcionamento, provavelmente você vai ter problemas.

Tópicos Similares

1. AP 2000 D-link Ate que distancia ?
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2004, 10:30
  2. Distância Ad-Hoc
    Por rmars no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2004, 06:53
  3. Rede de 2Km de distancia c/ dados e voz
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-05-2004, 23:47
  4. Radios para longas distâncias
    Por Michael no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-05-2004, 09:12
  5. Ponto Wireless a 150 Km de Distância!!!!
    Por Michael no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2004, 11:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L