Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Virus estranho no XP

    Pode ser o arquivo hosts do XP que está danificado, quando esse arquivo não funciona direita, a internet também não.

  2. #22
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Virus estranho no XP

    como colocar este firewall para funcionar

  3. #23

    Padrão re: Virus estranho no XP

    O firewall funciona o tempo todo você só tem que colocar as regras nele, mas regras dependem das suas necessidades.

  4. #24
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Virus estranho no XP

    pelo meu entender voce so pode bloquear o que voce sabe o que esta te atacando se for um inimigo invisiel fica complicado

  5. #25

    Padrão re: Virus estranho no XP

    Voltando a ativa nesse topico:
    descobri que a unica açao do virus é bloquear o DNS da maquina, e apos alguns ping ele responde, OBS: ainda nao sei se é um virus um bug do windows, pois so notei isso no XP", se eu digitar no browser. 189.74.235.235 que é o ip do nosso site, ele vai abrir, mas se digitar www.atuanet.com.br ou qualquer utro site nem chanse ate nao pingar algumas vezes para algum site.

  6. #26

    Padrão re: Virus estranho no XP

    caros amigos sou analista de sistema, administrador em de redes em mikrotik e fora outras coisa q não vou sair colocando, estou afirmando q tenho experiencia e profissiolanismo para responder> Bom a questão de como resolver seu problema quanto ao vírus, só verificando mesmo, para poder indetificar, enfim, essa coisa de tá formatando máquina é fato de pessoas q s dizem técnicos, formatar só em último caso, acaba como o hd, sempre falta algum arquivo do cliente, o certo é encontrar o problema e resolver, sempre a surgir um problema e correr comedo, como vou encarar os problemas da vida