Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Pode sim. Nessa distancia não vai ter problema.
    so que o d-link ele recebe o sinal, e pra mandar ele vai ter força? ou teria que coloca uma antena externa?

E qual diferenca vou ter se tiver 2 nano2 loco?

2. Citação Postado originalmente por cbtpiritiba Ver Post
    Olá cHen27,
    Qual a banda que pretende passar nesse P2P?
    []s,
    Internet. vo joga do escritorio pra ksa.

3. Citação Postado originalmente por chen27 Ver Post
    so que o d-link ele recebe o sinal, e pra mandar ele vai ter força? ou teria que coloca uma antena externa?

E qual diferenca vou ter se tiver 2 nano2 loco?
    Ele vai mandar pro roteador pelo cabo de rede. Mas seria bom colocar uma antena externa, pode ser uma pequena tipo panelinha.
    O ideal realmente seria colocar os 2 nanos, ele ja tem antena interna e vai passar até 4 MB, acho que é suficiente pra vc.

4. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Ele vai mandar pro roteador pelo cabo de rede. Mas seria bom colocar uma antena externa, pode ser uma pequena tipo panelinha.
    O ideal realmente seria colocar os 2 nanos, ele ja tem antena interna e vai passar até 4 MB, acho que é suficiente pra vc.

Ola katraka, me diz uma coisa. Que diferenca vai ter se eu comprar um nano2 com 10dbi, que da uns 10km de alcance e usar a 200 metros? E se eu usar o 5.8ghz, eu teria que trocar o router ou posso continuar a usar?

Valeu

5. Citação Postado originalmente por chen27 Ver Post
    Ola katraka, me diz uma coisa. Que diferenca vai ter se eu comprar um nano2 com 10dbi, que da uns 10km de alcance e usar a 200 metros? E se eu usar o 5.8ghz, eu teria que trocar o router ou posso continuar a usar?

Valeu
    Bom, pra começar, o nano loco não tem alcance de 10km. Eu utilizo ele em clientes até 1km, mais do que isso ele pode pegar mas não fica bom.
    A diferença é que vc vai ter que configurar ele na potência minima pra trabalhar bem, e não causar ruido nem na sua rede nem dos vizinhos.
    Não tem necessidade de usar 5.8, vai gastar mais a toa. Como disse, nessa distância ele passa tranquilo mais de 4 mega.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 11-02-2017, 19:51
  2. Montar uma rede ponto a ponto de 5 km
    Por RodrigoDuarte no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2013, 23:09
  3. Como fazer Uma Rede Sem Ser BRIDGE.
    Por ElonPJr no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 02-08-2010, 20:49
  4. ajuda para fazer uma rede domestica entre linux é windows
    Por guilhermeribeirocosta no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 13-06-2008, 13:15
  5. Como fazer uma rede funcionar assim ???
    Por solucoeslivre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-09-2006, 10:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L