+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Ainda falta muito até ratificarem o 4G, é muito detalhe do spec que o LTE não cobre...
    Mas de todo modo, quanto ficaria uma torre 3G/4G para um provedor? Se wifi não pega e 3G pega, o que tem de tão diferente? Frequência só?
    Aqui na minha cidade o serviço móvel da Vivo está uma m..... Tenho conseguido clientes que sofreram para cancelar o plano com eles.
    Então realmente, o 3G ainda não é o caminho para muitos.
    Eu pensava em algo dentro do WiFi mesmo.
    Só vejo uma saída. Aumentar o número de células. Mas ainda fica o problema dos notebooks. Eles tem normalmente uns cartões muito ruim para acessar uma rede externa.
    Este adaptador citado mais acima, da Ubiquiti é muito bom, mas não é prático para quem se movimenta pelo tamanho dele.
    E está faltando a Ubiquiti colocar uma senha para evitar que o curioso fique mexendo.
    Mas não vi nada em matéria de usb com tanta sensibilidade.

2. continuo acompanhando!!

3. 1929, onde foi que vc comprou o Wifistation?
    mais me diz ai, ele consegue conectar a 200 metros do pop?

4. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    1929, onde foi que vc comprou o Wifistation?
    mais me diz ai, ele consegue conectar a 200 metros do pop?
    Externamente é garantido. Eu coloquei no note e fui dar uma volta de carro e me surpreendi com o alcance. Não só recepção mas principalmente porque conseguiu manter a conexão , navegando normalmente por 2 quarteirões. Mas ele aguentaria mais um pouco.
    Uso ele internamente. E entre a base e o escritório tem 3 prédios mais altos que tiram totalmente a visada. Mas o sinal dentro da loja é muito bom. Deve dar 50metros, mas com todas estas paredes pelo caminho, eu achava que não ia passar.
    Comprado via Paraguay.

5. É acho mesmo que em um futuro muito mais muito proximo, vamos ficar somente com a fatia do mercado de internet para "pobre", ninguem mais quer se prender a fios dentro de casa a 3g e agora a 4G LTE vai consumir nosso mercado de vez.
    A pelo menos 2 anos venho buscando soluções para estee problema, mais em nossa tecnologia 2.4 e 5.8 é impossivel.
    Muitos ja falaram em wavion mais ficou so no falar mesmo, teste com qualidade ninguem mostrou. Infelizmente acho que temos que nos preparar para o fim da wifi como isp.

Acesso a banda larga m

Tópicos Similares

1. Como proceder em frente ao fiscal da anatel quando vierem?
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-10-2010, 09:03
  2. servidor identico ao outro em tempo real
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 27-02-2003, 17:35
  3. QMAIL URGENTE - Problemas ao enviar e-mails
    Por chelio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 10:05
  4. Respostas: 0