Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    https://under-linux.org/attachment.p...8&d=1296472190

    Vi que no Paraguai começou a vender o RadWin 2000 e fui pesquisar mais sobre esse rádio, na documentação dele fala que o alcance pode chegar a 120 Km, alguém usa esse equipamento? É comparável à Rádios Digitais?


    Site Oficial: RADWIN - Backhaul and Wireless Broadband Solutions
    Revenda Paraguay: Excell Inform.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Radwin3.JPG
Visualizações:	819
Tamanho: 	17,6 KB
ID:      	19246Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Radwin2.JPG
Visualizações:	922
Tamanho: 	28,8 KB
ID:      	19247Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RadWin.jpg
Visualizações:	1198
Tamanho: 	45,7 KB
ID:      	19248

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    tbm ja vi que tem la pra vender, tbm estou curioso pra ver o desempenho dele.

  3. #3

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    A empresa AsGa homologou na Anatel os modelos:

    - RW-2050-0150
    - RW-2050-0250
    - WinLink 1000

    Att,

  4. #4

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    Ah, esses rádios ja são de linhas profissionais, comparados com Alvarion, Sloka, Parks e outros.

  5. #5

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    NAO SO VI COMO ESTOU USANDO.

    bom galera então aqui vão as dicas sobre isto ai.....
    quando inicie aqui no fórum, estava passando por um mudança de equipamento em um link de 155km, ou seja tava retirando as mk433ah c/ xr5 dual para colocar rocket m5, no meu caso uma verdadeira negação, mesmo tendo ajuda de muita gente este tal rocket não deu nem a metade do que prometia , no meu caso não me serve , talvez eu tava esperando algo de um equipamento que na real não foi projetado para isto.
    Pois minha necessidade era de um link dedicado Embratel 100mb full a 155km. Sim realmente e muito para rocket m5 mais as promessas e o barulho que este equipamento tava fazendo e um teste de bancada ate foi razoável aqui. Ai falei bem se não da com um link tenho bastante espaço nas torres vo fazer 2 link de fora a fora. Montei tudo e novamente mais frustrações.
    E como eu já tinha muito compromisso para cumprir e a muito tempo venho estudado sobre este radio
    Comprei 4 pares deste radio, procurei tanto o mercado fora do Brasil como no Brasil, para mim ver que agora ver que vai ser vendido no PY fiquei bem supresso pois ate o mês passado não tinha esta possibilidade , fora do Brasil so na Argentina no canal oficial e no USA
    No Brasil a RADWIN so tem escritório, mais a parti de julho já vão esta montando esta radio no Brasil isto e fato. La tem o Sergio que me atendeu muito bem tirando minhas duvidas e acabou me convencendo Pq não compra fora do Brasil.
    Bom ai chegou 1 par para eu ir montado, peguei o meu link de 51km e montei

    Link 51km

    Ponto a torre de 70mts
    01 rocket disk 34
    01 radwin 2000c
    Alimentado com painel solar em 24v

    Ponto b torre de 120mts
    01 rocket disk 34
    01 radwin 2000c
    Alimentado por painel solar em 24v

    100mb fulll isto mesmo segue imagem para que possa ver
    Amanha o correio vai me entrega o restante e vo terminar o restante do meu link, não vo tira o rocket vo deixar e vo fazer um link com os radwin também.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rad.jpg
Visualizações:	2593
Tamanho: 	46,7 KB
ID:      	19279Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         radwin02.jpg
Visualizações:	1966
Tamanho: 	51,5 KB
ID:      	19280

  6. #6

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    agora se alguem vai compra eu recomendo espera pois tem novidade surgino ai que ficou melhor que este radio e muito bom mesmo e o mesmo preço..... e tudo indica que agora a bola e da proxim e so ir la dar uma olhada MIMO X3

  7. #7

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    E Cleber se me permiti so uma correção nas suas imagens o gráfico não e o do radio e sim de outro modelo.

  8. #8

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    Agradecido demais... É esse tipo de informação que eu esperava... Vou encarar então.. Esse gráfico eu peguei do datasheet dele, segue o anexo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Technology Background 03 0909_IT.pdf  

  9. #9

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    É galera, não é a toa que esse tipo de rádio tem custo alto, aqui to com um par de Alvarion BreezeAcess Pré Wimax que ainda nem configurei......só pelo PoE do rádio ja da medo.
    No ebay tem alguns com preços atrativos.

  10. #10

    Thumbs up Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    sim e que no este datashetet e antigo e do modelo 2000 agora e 2000c e tambem no datashetet tem 3 equipamentos....

    tu vai ver ali no datashetet que te to postando aqui tem o modelo 2000c e la sim vai a 100mb
    eu consegui, mais vo deixando aqui UM ALERTA ele tambem nao
    Não faz milagre, ele tambem tem suas limitações mais cumprir com o que promete, pois na hora do calculo eles não promete isto tudo, mais como tomei muito cuidado na infra e instalação eu conseguir tira o Maximo que o radio dava, tanto e que os kara não tava acreditando. Mostrei e teste para ele ver com o iperf
    Segue aqui o calculo para quem quere fazer:
    http://www.radwin.com/planner/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RW2000_Portfolio_2.5_PT_web[2].pdf  
    Última edição por sidicol; 31-01-2011 às 18:42.

  11. #11

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    foda que opera em 5.4 / 5.7 Ghz. se eu trocar vou viver nos mesmos problemas de interferencias

  12. #12
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    agora se alguem vai compra eu recomendo espera pois tem novidade surgino ai que ficou melhor que este radio e muito bom mesmo e o mesmo preço..... e tudo indica que agora a bola e da proxim e so ir la dar uma olhada MIMO X3
    Ola, tbm vou comprar 3 pares desses equipamnetos, onde vc comprou e quanto pagou em cad par, uma duvida pelo grafico acima ele funciona melhor com antena integrada ou eh impressao minha? abraços

  13. #13

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    uma duvida pelo grafico acima ele funciona melhor com antena integrada ou eh impressao minha? abraços
    Isso que não entendi, geralmente é o oposto...

  14. #14

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    nao e com antena conectorizada e como eu expliquei este este grafico nao e do modelo 2000c e sim do 1000... olha a melhora antena para trabalhar com ele sem duvida sao rocket 34 e hyper dupla 33 mais tudo depende do cenario que vai usar ele eu por explo estou usando com: rocket 34/hyperlink 33/ rocket 30

  15. #15

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    Potência 25dBm / 148.000pps

    Impressionante esse 2000c, tem praticamente 10x mais processamento de pacotes que um rocket M5.

    15 mil reais o par na american satelite, homologado. Ao meu ver ta super barato.
    Última edição por Stronks; 01-02-2011 às 10:25.

  16. #16

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    Pessoal mais detalhes sobre este equipamento e so falar com o Marcelo, tive todo suporte que precisei e esclarecimento necessário com ele.
    Marcelo Henrique
    Departamento de Vendas
    (19) 3232-7202 ramal 210
    [email protected]
    : [email protected]
    AMERICAN SATELITE LTDA.
    Última edição por sidicol; 01-02-2011 às 14:48.

  17. #17

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    a diferença entre mikrotik/rocket com estes radios é o suporte a quantidade de pacotes por segundo..

    BANDA todos conseguem passar... mas pps .. ja eh outra conversa ...

    conheço links com radwin eh que funcionam muito bem.. tenho links com alvarion breeze .. e são fantasticos..

  18. #18

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    Alexandre, quais antens vc usa em seus alvarion breeze?

  19. #19

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    ta consegue entao pega um rocket m5 ou mk e tenta da fazer um link de 51km e tenta passar 100mb full e veja se consegue sem falar que neste local tem outro 5.8..... e sem contar o que vc falow os pps,

  20. #20

    Padrão Re: RadWin 120 KM - Alguém já viu essa proeza?

    pps e QoS na camada fisica são os pontos fortes desses rádios.