Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. agora se alguem vai compra eu recomendo espera pois tem novidade surgino ai que ficou melhor que este radio e muito bom mesmo e o mesmo preço..... e tudo indica que agora a bola e da proxim e so ir la dar uma olhada MIMO X3

2. E Cleber se me permiti so uma correção nas suas imagens o gráfico não e o do radio e sim de outro modelo.

3. Agradecido demais... É esse tipo de informação que eu esperava... Vou encarar então.. Esse gráfico eu peguei do datasheet dele, segue o anexo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Technology Background 03 0909_IT.pdf  

4. É galera, não é a toa que esse tipo de rádio tem custo alto, aqui to com um par de Alvarion BreezeAcess Pré Wimax que ainda nem configurei......só pelo PoE do rádio ja da medo.
    No ebay tem alguns com preços atrativos.

5. sim e que no este datashetet e antigo e do modelo 2000 agora e 2000c e tambem no datashetet tem 3 equipamentos....

tu vai ver ali no datashetet que te to postando aqui tem o modelo 2000c e la sim vai a 100mb
    eu consegui, mais vo deixando aqui UM ALERTA ele tambem nao
    Não faz milagre, ele tambem tem suas limitações mais cumprir com o que promete, pois na hora do calculo eles não promete isto tudo, mais como tomei muito cuidado na infra e instalação eu conseguir tira o Maximo que o radio dava, tanto e que os kara não tava acreditando. Mostrei e teste para ele ver com o iperf
    Segue aqui o calculo para quem quere fazer:
    http://www.radwin.com/planner/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RW2000_Portfolio_2.5_PT_web[2].pdf  
    Última edição por sidicol; 31-01-2011 às 17:42.

Tópicos Similares

1. Alguem ja viu esse erro?
    Por standart no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 15-03-2005, 09:53
  2. Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2005, 16:59
  3. Controle de Banda c/ iptables. Alguem já viu isso ???
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 09:01
  4. Não sei se isso está certo? Alguem já viu?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2003, 08:29
  5. Alguém já viu esse erro??
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2003, 14:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L