+ Responder ao Tópico

1. E a configuração, tranquila? Quem está habituado em ambiente Mikrotik ou Ubiquiti encontrará surpresas?

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    E a configuração, tranquila? Quem está habituado em ambiente Mikrotik ou Ubiquiti encontrará surpresas?
    Desde que você tenha uma máquina Windows para rodar o programa deles, sim... o software é simples e direto.

Mas de fazer 120 km, até faz, mas com throughput muito baixo. 120 km com throughput alto == rádio full-duplex de verdade (Ceragon etc.)

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    https://under-linux.org/attachment.p...8&d=1296472190

Vi que no Paraguai começou a vender o RadWin 2000 e fui pesquisar mais sobre esse rádio, na documentação dele fala que o alcance pode chegar a 120 Km, alguém usa esse equipamento? É comparável à Rádios Digitais?

Site Oficial: RADWIN - Backhaul and Wireless Broadband Solutions
    Revenda Paraguay: Excell Inform.Anexo 19246Anexo 19247Anexo 19248
    Sim, são ótimo rádios, padrão profissional. O que não recomendaria seria seu uso acima de 50km sem antena externa, isso já seria tiro no pé. O recomendado , mesmo com uma ótima visada (De cima de um morro digamos de 500m de elevacao pra um ponto a 50m de elevação, mesmo assim, eu só usaria com antenas direcionais de no mínimo uns 30dbi . Mas os rádios em sí, deste fabricante, são ótimos.
    Caros....mas muito bons.
    Abraço.

4. Pessoal,

Trabalho na Axyon Distribuidora e somos distribuidores autorizado RADWIN no Brasil.
    Eu sou pré-vendas aqui e tenho certificado RADWIN que me dá liberdade para certificar outras pessoas também.

O que tenho para falar do RADWIN2000 serie C é que ele é um rádio espetacular, e realmente como citado acima, a grande diferença dele quanto a rádios WiFi, etc. é o processamento de PPS.

A RADWIN é fabricante de rádios carrier-class, e tanto a familia winlink1000 quando o radwin2000 nasceram com o intuito de atender operadoras com necessidade de tráfego de canais TDM (E1/T1) em cima de frequencia não licenciada 5,4 ou 5,8GHz. O segredo da robustez desses equipamentos é justamente a prioridade que eles dão para tráfego TDM, que é um trafego crítico, ou seja, não pode haver muito "retransmition" e o BER (bit error rate) nao pode ser alto!

Enfim, quem estiver precisando, lembre-se que a Axyon Distribuidora poderá ajudar!

abraços a todos!

5. e isto ai pedro.... estou muito satisfeito com os meus radio

Tópicos Similares

1. Alguem ja viu esse erro?
    Por standart no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 15-03-2005, 09:53
  2. Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2005, 16:59
  3. Controle de Banda c/ iptables. Alguem já viu isso ???
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 09:01
  4. Não sei se isso está certo? Alguem já viu?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2003, 08:29
  5. Alguém já viu esse erro??
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2003, 14:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L