Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pbortolossi Ver Post
    Pessoal,

Trabalho na Axyon Distribuidora e somos distribuidores autorizado RADWIN no Brasil.
    Eu sou pré-vendas aqui e tenho certificado RADWIN que me dá liberdade para certificar outras pessoas também.

O que tenho para falar do RADWIN2000 serie C é que ele é um rádio espetacular, e realmente como citado acima, a grande diferença dele quanto a rádios WiFi, etc. é o processamento de PPS.

A RADWIN é fabricante de rádios carrier-class, e tanto a familia winlink1000 quando o radwin2000 nasceram com o intuito de atender operadoras com necessidade de tráfego de canais TDM (E1/T1) em cima de frequencia não licenciada 5,4 ou 5,8GHz. O segredo da robustez desses equipamentos é justamente a prioridade que eles dão para tráfego TDM, que é um trafego crítico, ou seja, não pode haver muito "retransmition" e o BER (bit error rate) nao pode ser alto
    Você falou algo que eu nunca vi em nenhuma documentação da Ubiquiti, o BER.
    Também nunca vi ninguem comentar a respeito.
    Última edição por Gustavinho; 30-03-2011 às 00:05.

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Você falou algo que eu nunca vi em nenhuma documentação da Ubiquiti o BER.
    Também nunca vi ninguem comentar a respeito.
    Talvez porque os rádios que voce usa não são tão profissionais assim. Pode ser isso.

Da uma lida aqui para entender melhor - Bit error rate - Wikipedia, the free encyclopedia

abs.

3. Não amigo, eu sei como funciona o BER, o que quis dizer é que até hoje não vi nenhuma informação do BER na documentação dos rádios da Ubiquiti.
    Nos emails que enviamos para eles perguntando a respeito, nenhum foi respondido.

abs

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Não amigo, eu sei como funciona o BER, o que quis dizer é que até hoje não vi nenhuma informação do BER na documentação dos rádios da Ubiquiti.
    Nos emails que enviamos para eles perguntando a respeito, nenhum foi respondido.

abs
    Normalmente se especifica BER em sistemas de transmissão sobre algum material (cobre, fibra etc.), pois a transmissão no ar é bem mais variada. O que seria interessante seria ter uma medida disso... mas eu já usei Radwin e não vi nada parecido com parâmetros ITU G.826 como é comum em rádios de frequência licenciada. Seria muito bom ter um rádio Wi-Fi mostrando parâmetros como BBE, ES, SES, UAS...

5. Em sistemas de rádio tambem se especifica BER amigo.. ainda mais em rádios profissionais que trafegam TDM (E1).

Veja as especificações para WL1000 e RW2000 quanto a parâmetro ITU -
    Standards Compliance ITU-T G.703, G.826

Datasheets em anexo!
    Obs. não tem BER no pdf do WL1000, porém é identico ao RW2000 (BER = <10E-11 @ 20MHz)

abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos WL1000_web.pdf   RW2000 Portfolio_web.pdf  

Tópicos Similares

1. Alguem ja viu esse erro?
    Por standart no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 15-03-2005, 09:53
  2. Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2005, 16:59
  3. Controle de Banda c/ iptables. Alguem já viu isso ???
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 09:01
  4. Não sei se isso está certo? Alguem já viu?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2003, 08:29
  5. Alguém já viu esse erro??
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2003, 14:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L