Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala besteira não Teletanbs, pelo menos eu aqui faço na boa sem problemas e se vc ler onde eu escrevi, disse pra ele exportar em txt tambem, que no caso quando ele for importar se não der certo é só mudar algumas coisas para a versão mais nova.

2. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Fala besteira não Teletanbs, pelo menos eu aqui faço na boa sem problemas e se vc ler onde eu escrevi, disse pra ele exportar em txt tambem, que no caso quando ele for importar se não der certo é só mudar algumas coisas para a versão mais nova.
    Acaba de ganhar uma estrelinha!

3. Citação Postado originalmente por robertojacob Ver Post
    Exatamente como o amigo acima sugeriu, porem indo no menu FILES, depois clicando em BACKUP, gera um arquivo de backup do MK que vc pode usar em qualquer versão.
    você citou isso e simplesmente eu tenho certeza que export funciona perfeitamente em relação ao backup

e roberto tudo por um "babão" rsrs

guilherme de que adianta voçê falar pra ele fazer o export se não ensina a fazer!!

4. Te ensino,
    abra o winbox
    vá em New Terminal
    e lá vc digita export file=mikrotik
    Depois arraste ele para seu computador e renomei para txt, pronto.

Do pouco que aprendi, procuro compartilhar e acho que deveria fazer o mesmo em vez de criticar.
    Última edição por gulinhaster; 03-02-2011 às 13:12.

5. exelente resposta professor mais isso ai é de meu conhecimento isto era só pra os proximos usuarios para não ficarem procurando em varios topicos!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-01-2012, 12:28
  3. Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2009, 02:20
  4. Salvando configurações no slack 10....
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2004, 11:07
  5. Configurações no Debian
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2004, 09:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L