Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. as pesquisas que tenho feito indicam que o PicoStation M2-HP irá resolver meu problema, o que vocês acham??...

2. olá pessoal bom dia, só pra dar mais detalhes da minha necessidade: esse equipamento deverá ser instalado num andar de um prédio de uma faculdade para APENAS os alunos desse andar acessarem o "aluno on-line" da instituição, verificar notas, fazer pesquisas na net dentre outros acessos simples na web... quer dizer, muitos sites serão blocked e não será implementada nenhuma aplicação mais complexa que exija muito da banda que será disponibilizada no local.

Resumindo: um equipamento que suporte em torno de 20 a 30 conexões simultâneas, pra mim seria suficiente.

Obrigado a todos.

3. Vai de BULLET2HP, aconselho nao ir de Bullet M2..Ou ate mesmo o nano Station2, ja vem com antenas...Sucesso..!!!
    Última edição por maxibelo; 03-02-2011 às 09:41.

4. maxibelo, fiquei sabendo que a antena do Nano Station 2 é setorial 60º (são duas antenas inernas mas só se uma por vez... uma coisa asssim...), e nesse caso teria que ficar no começo ou no fim de um corredor apontando para o restante do espaço... já o PicoStation M2-HP tem antena OMNI 360º, nesse caso eu colocaria ele no centro do espaço e aee teria uma melhor distribuição do sinal...

...concordam comigo???

5. galera beleza!!! valeu pelas informações... já escolhi o aparelho a ser utilizado: PICO STATION M2HP. agora eu só queria saber se alguem sabe me dizer se ele é homologado pela ANATEL??? valeu galera..

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2013, 14:22
  2. Respostas: 15
    Último Post: 22-09-2011, 21:33
  3. Respostas: 16
    Último Post: 14-03-2011, 05:46
  4. Respostas: 15
    Último Post: 29-07-2009, 16:56
  5. Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L