Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meu problema tbm é com a RB 750G... Qdo habilito a regra de redirecionamento de proxy ela sobe o processamento... chegando a bater em 100% e travar a navegação, o acesso pelo wimbox, telnet, aí conforme vai caindo as conexões, ela libera de novo...

2. Ola Amigos, Tive Varios Problemas com Processamento dessa RB,
    Aqui Utilizo Somente PPPOE nela, Com Thunder 3.1 em paralelo, e Autenticação RADIUS utilizando servidor VIGO.
    Após Varias Tentativas de Upgrade e Downgrade de Versao, A que me satisfes mais foi a Ultima Atual ( 5.4 ).
    Porem, Mesmo sem os Travamentos, a Rb COntinuava com Processamentos Alto ( de 85 a 100% ), na casa de 180 Users PPPOe Online, Média de 18Mb de Trafego.
    AI que cheguei a uma resoluçao desse problema, nao sei ao certo se a melhor, porem..
    Bom Vamos a Soluçao.
    Tive que Desativar Todos os LOGs GErados Pela RB, E desativei a Encriptação do PPPoE.
    Meu Processamento caiu da média de 100% com 180 Users ON pra 35% com 210 Users.
    Ta ae.
    Se for Util Pra alguem, Fico Feliz.
    Obrigado

3. Citação Postado originalmente por mklucasms Ver Post
    Ola Amigos, Tive Varios Problemas com Processamento dessa RB,
    Aqui Utilizo Somente PPPOE nela, Com Thunder 3.1 em paralelo, e Autenticação RADIUS utilizando servidor VIGO.
    Após Varias Tentativas de Upgrade e Downgrade de Versao, A que me satisfes mais foi a Ultima Atual ( 5.4 ).
    Porem, Mesmo sem os Travamentos, a Rb COntinuava com Processamentos Alto ( de 85 a 100% ), na casa de 180 Users PPPOe Online, Média de 18Mb de Trafego.
    AI que cheguei a uma resoluçao desse problema, nao sei ao certo se a melhor, porem..
    Bom Vamos a Soluçao.
    Tive que Desativar Todos os LOGs GErados Pela RB, E desativei a Encriptação do PPPoE.
    Ta ae.
    Obrigado
    Encrypting sempre tem processamento alto, por isso que a CISCO owna neste campo, se fosse um sistema x86 eu te aconselharia isto.

Cavium Nitrox AV-CVB400 Mini-PCI VPN Accelerator | eBay
    Última edição por Geeek; 07-06-2011 às 19:44.

4. Geek, Sou meio leigo, mas nao tenho vergonha de perguntar, oque seria esse equipamento?
    qual a real utilidade dele?
    Melhoraria em algo no processamento?
    Obrigadoo!

5. Citação Postado originalmente por mklucasms Ver Post
    Ola Amigos, Tive Varios Problemas com Processamento dessa RB,
    Bom Vamos a Soluçao.
    Ta ae.
    Obrigado
    amigo desativou pelo winbox.

fiquei na duvida aonde desativar os logs

Mas aqui foi assim tirei o proxy e ficou legal nunca mais travou.

Tópicos Similares

1. Problemas, rb com processamento 100%
    Por alemackson no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-12-2014, 14:37
  2. Rb411 apos atualisar processamento 100%
    Por isaquias no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2014, 08:45
  3. Servidor usando 100% do processamento?????
    Por ivangalves no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-06-2008, 10:11
  4. 100% de processamento
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-02-2008, 19:27
  5. Cisco 2600 - 100% de processamento
    Por Trojahn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-05-2004, 22:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L