+ Responder ao Tópico

1. Vou fazer melhor...
    estou fazendo um manual das configurações que eu tenho aqui ,e vou postar amanhã cedo p/ vc OK...

2. Ola amigo.
    Ja tive o mesmo problema um tempo atras quando comecei a trabalhar com wireless.
    Comprei um Zinwel g220 pra enviar o sinal e uma antena de 15Dbi de 5ª categira (nao me lembro a marca, era a mais barata rs rs), O vendedor me disse que eu conseguiria cobrir uma area de 4Km e poderia por 250 clientes no Zinwel mas o que tive foi o mesmo problema que você.
    Solução:
    Comprei Um Engenius eoc5610 eoc 5610 em MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo. e uma antena omini 15 dbi aquario e agora sim consigo um bom sinal em até 2.5 km.

Se precisar de ajuda para configuraçoes ou algo mais to ai.

3. oi, o engenius que voce me passou o link, é para ser usado no lugar do roteador ou da antena? consegui um bom ponto em uma torre de radio. pode dar algum tipo de interferencia?
    Citação Postado originalmente por availto Ver Post
    Ola amigo.
    Ja tive o mesmo problema um tempo atras quando comecei a trabalhar com wireless.
    Comprei um Zinwel g220 pra enviar o sinal e uma antena de 15Dbi de 5ª categira (nao me lembro a marca, era a mais barata rs rs), O vendedor me disse que eu conseguiria cobrir uma area de 4Km e poderia por 250 clientes no Zinwel mas o que tive foi o mesmo problema que você.
    Solução:
    Comprei Um Engenius eoc5610 eoc 5610 em MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo. e uma antena omini 15 dbi aquario e agora sim consigo um bom sinal em até 2.5 km.

Se precisar de ajuda para configuraçoes ou algo mais to ai.

4. O engenius é pra ir no lugar do roteador, mas ele tbm é otimo para receber o sinal.
    quanto a torre de radio se vc nao por muita potencia na transmissão do sinal vai ficar tudo bem pois os equipamentos de radio AM e FM trabalham em frequencias muito diferentes.

5. que tipo de equipamentos eu devo usar para enviar o sinal da minha casa para a torre, e de lá, distribuir para os clientes? qual o recomendado para que eu nao tenha dores de cabeça mais tarde? rsrs

Tópicos Similares

1. Não consigo conectar na net com kernel-2.6.0!!!
    Por wesleysc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-01-2004, 23:15
  2. Ainda não consegui iniciar o modo Grafico (KDE)
    Por ricardodru no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-2003, 13:11
  3. Não consigo conectar no mysql
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-2003, 13:33
  4. Problema que nao consegui resolver - NAT
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2003, 15:00
  5. Scroll no mouse (Não consegui)