+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thundercache3 - Youtube - Muitos vídeos corrompidos

    Eu sei que o thunder 3 não tem mais suporte mas tem mais alguém com problemas de vídeos corrompidos, existe um jeito de excluir esses videos?

  2. #2

    Padrão Re: Thundercache3 - Youtube - Muitos vídeos corrompidos

    Com certeza é plugin desatualizado, aconselho procurar outras opções de cache e abandonar o thunder 3.xx, esse não vai pra frente!!!

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Thundercache3 - Youtube - Muitos vídeos corrompidos

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Com certeza é plugin desatualizado, aconselho procurar outras opções de cache e abandonar o thunder 3.xx, esse não vai pra frente!!!
    Puxa que relato interessante.

    Olá Slipery caso queira suporte para o thunder 3.x pode me procurar que combinamos.

  4. #4

    Padrão Re: Thundercache3 - Youtube - Muitos vídeos corrompidos

    Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Eu sei que o thunder 3 não tem mais suporte mas tem mais alguém com problemas de vídeos corrompidos, existe um jeito de excluir esses videos?
    Temos aqui o TC 3.1 com 300 clientes 85 plugins funcionando redondo.

    Até peço para o minelli, pode nos add, caso precisarmos de uma acessoria, acredito que valerá a pena pagar para você. pelo belo trabalho que fez com o thunder 3.1

  5. #5

    Padrão Re: Thundercache3 - Youtube - Muitos vídeos corrompidos

    Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Temos aqui o TC 3.1 com 300 clientes 85 plugins funcionando redondo.

    Até peço para o minelli, pode nos add, caso precisarmos de uma acessoria, acredito que valerá a pena pagar para você. pelo belo trabalho que fez com o thunder 3.1
    ola amigo, eu baixei o thunder do site do osmano mas esse que baixei tem cerca de 40 plugings.... vc citou aqui que o que vc tem usado tem 85.... no caso vc comprou plugins adicionais ou vc mesmo desenvolveu?

  6. #6

    Padrão Re: Thundercache3 - Youtube - Muitos vídeos corrompidos

    Consegui encontrar esses plugin na net.
    Ainda não testei, vou testar hoje.

    Estou com problemas no youtube tambem.

    Player trava, video demora pra carregar, alguns abrem outros não. Porem os sites de XXX estão todos ok.PLUGINS PRA THUNDER CACHE 3.1 TODOS OK.rar

    Se alguem tiver os fontes disso aí e puder compartilhar o forum ficaria grato. Aqui tenho apenas os 40 conforme comentou nosso amigo ai.


  7. #7

    Thumbs up Re: Thundercache3 - Youtube - Muitos vídeos corrompidos

    Se alguem tiver posta ai

    Ate mais,
    Última edição por darklinux3; 12-03-2011 às 10:38.