Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cbtpiritiba Ver Post
    Não apareceu convite aqui do Msn. Adiciona no Skype.
    Amigo, estou com a mesma situação do titulo desde post, com 2 RB433ah e 2 XR9 e ambos
    lado a lado com pigtails configurado com o canal entre o 3 e 6 em 2.4ghz testado tanto em 5hz, 10hz e 20hz, igual configurado em 2.4 ou 5.8 e nao consigo fazer elas se comunicarem. Será que tem alguma coisa que nao estou fazendo? se for me de um auxilio ou alguem que possa fazer isso pra que eu consiga fechar um enlace com visao quase completa de 43km onde ja tenho um enlace em 5.8 mas está muito baixo o sinal pelas barreiras que tem .;;; aguardo vc ou alguem que possa me ajudar... abraço a todos.

2. eu abandonei a solução rb e xr9. Fiz com nanoloco900. dependendo da distancia com as loco900 vai funcionar bem.

3. Boa noite, voce poderia passar a configuraçao do seus RB's ? eles estao um em modo AP e outro em station ou bridge? voce configurou os ip's para os cartoes xr9? voce esta tentando acessar pelo winbox via cabo RJ45? voce configurou ips para as saidas ethernet? E ainda, voce fez um nat nas rotas para as redes se acharem? enfim, explica um pouco melhor quem sabe eu ou alguem consegue te ajudar!!! Abraços a todos... boa sorte meu caro!!!

4. Citação Postado originalmente por maruan Ver Post
    Boa noite, voce poderia passar a configuraçao do seus RB's ? eles estao um em modo AP e outro em station ou bridge? voce configurou os ip's para os cartoes xr9? voce esta tentando acessar pelo winbox via cabo RJ45? voce configurou ips para as saidas ethernet? E ainda, voce fez um nat nas rotas para as redes se acharem? enfim, explica um pouco melhor quem sabe eu ou alguem consegue te ajudar!!! Abraços a todos... boa sorte meu caro!!!
    nao fiz nada muito avançado em configuraçoes... apenas fiz exatamente como faço sempre em 2.4 e 5.8 onde ele comunicam pela wireless dos cartoes, o que nao esta acontecendo com os xr9, eles nao se enxergam pela rede sem fio, pois por cabo tenho acesso normalmente e consigo fazer as configuracoes...

entao nao consigo saber o porque os 2 xr9 nao se comunicam pela wireless deles, nem mesmo quando faço Scan eles nao se enxergam.

5. bom dia amigo, entao, os cartoes XR9 tem duas saidas de antena A e B se voce colocar o pigtail na saida 1 e nas config's da aba "wirelles" estiver antena B por exemplo ja era... Tem outra coisa, os pigtails destes XR9(mmcx) sao muuuuuito fraquuinhos, qualquer coisa a alma se solta no conector, sugiro voce olhe tudo isso antes. E pode ter certeza, sem os pigtails no lugar certo e estes estando bons nao vai comunicar nem que voce colocar um cartao "beijando"o outro... voce tem um medidor wattimetro? podia testar e ver se os cartoes realmente estao de pé e transmitindo RF. Vai eliminando as possibilidades, a minha rede aqui esta otima tem uns 10 meses no ar sem nenhum problema. experimenta pigatails novos.. coloca os dois em AP bridge e fixa no mesmo canal de 20MHz, desabilita o superchannel, desabilita o Nstreme e o NV2, boa sorte...

Tópicos Similares

1. Ponto a ponto com nanostation2 e rb433
    Por Ismaelg12 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2011, 20:51
  2. Ponto-a-Ponto com Wet11 trava tb ??
    Por DarkSide no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 13-09-2004, 08:31
  3. Enlace ponto-a-ponto com DWL-810+
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10