Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. AQUI ISGI Gerenciamento Internet Hoteis

Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    onde encontro esse sistema?? desde ja muito obrigado

2. Olá pessoal, obrigado pela rapida resposta. Entao para o que eu quero tenho que criar o web-proxy e depois aquelas regras de web-proxy e account no system-logging? Ele atrapalhará em algumna outra funcao do meu hotspot? Nao preciso fazer cache nele nao... Quando ao tamanho dos logs, é coisa pouca, teria como eu criar uma regra para fazer com X numero de linhas e depois sobrescrever, nao? Tipo 3 ou 4 arquivos de 800 linhas cada... Obrigado!

3. Citação Postado originalmente por hotel Ver Post
    Ola Agentspider, pelo que conheço da 750 ela não tem espaço suficiente para armazenar os log's e sem o web-proxy ativo eu nunca consegui fazer, então desisti, nós temos varios hotéis do grupo e padronizei todos com RB450G e hotspot, no inicio até tentei usar o user-manager, mas não deu muito certo, então achei na web um sistema para gerenciamento de internet chamado ISGI, com ele consegui fazer todo o gerenciamento dos usuarios e tambem armazenar os log's das conexões, e funcionou muito bem, nunca tivemos nenhum tipo de problema, talves não seja este o seu caso mas fica ai minha dica.
    Vlw pelo toque! Dei uma olhada e parece bem feito mesmo, mas meu foco nao é hotel, entao, nao sei ainda se compensaria o sistema. Qnto ao proxy vou ver os tutorias de como ativa-lo e fazer as regras de log. Minha duvida eh se vai alterar o funcionamento do hotspot... Obrigado pela resposta

4. Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    relamente através de um Proxy vc consegue, porém a campacidade armazenamento da RB é bem limitada, aconselho você a instalar um servidor com Squid ou Thundercache e trabalhar com eles em paralelo.
    Olá adriano, pelo que andei lendo, o mais indicado é isso mesmo, mas com o proxy ativado, eu tb posso usar log remoto, nao é? Contudo, o objetivo é usar a propria rb, pra coisa pouca, como disse na resposta, coisa de 3 ou 4 arquivos de 800 linhas cada e depois ir sobrescrevendo...

Obrigado pela resposta

5. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    vc so vai conseguir isso atraves de um proxy
    Olá, obrigado pela resposta. Mas com a ativacao do web-proxy vai mudar algo no funcionamento do meu hotspot? Nao quero alterá-lo, somente usar os logs. Valeu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 12-04-2017, 08:58
  2. Log de acesso a sites
    Por mauriciojmjr no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2008, 20:40
  3. Controle de acesso em nível de usuário
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2004, 07:23
  4. Bloqueio de acesso a internet por usuário
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2004, 10:29
  5. Restrição de acesso a sites de sacanagem!!!
    Por Curioso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2004, 07:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L