+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dude 4.0 beta2

    fiz a maior cagada de atualizar para essa versão! sempre quando fecho o dude e reinicio o PC o dude carrega somente com a metade das coisas, tenho sempre que lembra de bazer um backup e depois importar novamente.

    queria voltar para 3.6, mas como mudaram o sistema de dados não é compativel com a 3.6.

    alguem sabe como reverter esse banco de dados?

    pois a mikrotik não caga e não sai da moita com essa beta2, faz uns 6~8 meses que tem e ficou nisso mesmo.

  2. #2

    Padrão Re: Dude 4.0 beta2

    Realmente o Dude 4.02 Beta está cheio de bugs, você está usando o Dude em uma RB ou servidor mesmo? se for Servidor Windows dá para importar sim, eu mesmo já fiz isso, faz o seguinte ai, instala a versão 3.6 por cima da 4.02 porém desmarque a opção de Reset Configs....isso na hora que você for instalar a 3.6...já fiz isso aqui e dá certo, mas por desencargo de consciência faz um Backup..rsrs... espero que a dica seje útil...t+

  3. #3

    Padrão Re: Dude 4.0 beta2

    Alguem pode me explicar como funciona esse Dude

  4. #4

    Padrão Re: Dude 4.0 beta2

    tem um tópico de um amigo aqui no fórum...de uma olhada https://under-linux.org/f143/manual-...o-dude-129058/

  5. #5

    Padrão Re: Dude 4.0 beta2

    Obrigado vou dar uma olhada

  6. #6

    Padrão Re: Dude 4.0 beta2

    agradecimentos na estrelinha amigo...rsrs..t+
    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Obrigado vou dar uma olhada

  7. #7

    Padrão Re: Dude 4.0 beta2

    Pessoal não sei se com vocês aconteceu, tentei criar OUTRO mapa Networks Maps e o mesmo acha os DEVICES atraves do scan so que quando coloco para vizualizar o mapa o mesmo so aparece CARREGANDO...

    Alguem ja viu algo assim ou sabe o que ocorre?

    Valew