+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão KIT Drivers Si530

    Pessoal preciso dos drivers sis 530
    eu naun conseguir achar
    ajudem

  2. #2

    Padrão Re: KIT Drivers Si530

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Pessoal preciso dos drivers sis 530
    eu naun conseguir achar
    ajudem
    É possível que eu tenha em algum dos diversos Cds antigos que tenho, precisaria de mais detalhes.

    Algum dispositivo ou placa mãe específica?

  3. #3

    Padrão Re: KIT Drivers Si530

    cara é sis 530 5595

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: KIT Drivers Si530

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    cara é sis 530 5595
    amigo esta 5595 é uma placa mae para o precessador 233mmx, correto? se for tenho o CD original

  5. #5

    Padrão Re: KIT Drivers Si530

    amigo envia drivers para min [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: KIT Drivers Si530

    Espero que já tenha resolvido. Caso contrário informe o modelo da placa mãe, qual o sistema operacional que deseja instalar e que dispositivo (som, chipset,vga, etc).

    Tenho mais de 100 CD´s guardados aqui de placas mãe da época dos pentium 233 MMX, cada um com drivers diferentes e sem uma identificação específica. Não costuma ser útil sem saber detalhes da placa.

    Na dúvida use softwares de idetificação como o CPUZ o PCI Device ID

  7. #7

    Padrão Re: KIT Drivers Si530

    Se não conseguiu o driver avisa tem um dvd ccom mais de 5 mil drivers de placas antigas e novas mas manda mas tem que saber mais detalhes ccomo o nosso amigo disse alem dos softwares que eles especificou tem o everest e o sandra tenta um desses ai podemos te ajudar melhor ok valeu....

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Espero que já tenha resolvido. Caso contrário informe o modelo da placa mãe, qual o sistema operacional que deseja instalar e que dispositivo (som, chipset,vga, etc).

    Tenho mais de 100 CD´s guardados aqui de placas mãe da época dos pentium 233 MMX, cada um com drivers diferentes e sem uma identificação específica. Não costuma ser útil sem saber detalhes da placa.

    Na dúvida use softwares de idetificação como o CPUZ o PCI Device ID