Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Alvaro muito obrigado pelo link se todos compartilhasse desse jeito esse site seria bem mais produtivo, mas as pessoas ficam mandando pedacinho!!!

em relação a isso estou querendo cadastrar minha estação na 506 da anatel mas minha cidade tem mais de 500mil habitantes uso nanos2 e nano5 será que consigo me enquadrar nela??? OBS: pego link com a retentora de SCM que quero me cadastrar!!

2. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    Alvaro muito obrigado pelo link se todos compartilhasse desse jeito esse site seria bem mais produtivo, mas as pessoas ficam mandando pedacinho!!!

em relação a isso estou querendo cadastrar minha estação na 506 da anatel mas minha cidade tem mais de 500mil habitantes uso nanos2 e nano5 será que consigo me enquadrar nela??? OBS: pego link com a retentora de SCM que quero me cadastrar!!
    obrigado pela consideração.

Referente ao cadastro, sugiro verficar com o seu engenheiro para ver o enquadramento a estação.

Abs
    Última edição por EngenheiroAlvaro; 08-02-2011 às 14:04.

3. Bom dia a todos.

Como havia muitas dúvidas sobre esta questão de licenciamento de estações de SCM, eu fis um questionamento sobre essa questão junta a área responsável.
    Me foi enviado um oficio e de uma vez por todas esclarece esta questão.
    Resumindo:

1)Deverão ser licenciadas todas as estações de telecomunicações principais da que se interligam diretamente com outras operadas autorizadas pela ANATEL, independentemente de utilizarem ou não equipamentos de radiocomunicação de radiação restrita.

2)Deverão ser licenciadas todas as estações de telecomunicações operando com equipamentos de radiação restrita que atendas a TODAS as exigências abaixo:
    - Utilizem a faixa de radiofrequência de 2.400 a .2483,5 MHz.
    - Com potência eirp superior a 400 mW.
    - Instadas em cidade com mais de 500 mil habitantes.

A íntegra do Ofício está no meu site: quem quiser acessar: http://www.engenheiroalvaro.com.br/O...a_01042011.pdf
    Abs
    Última edição por EngenheiroAlvaro; 16-04-2011 às 16:34. Razão: correção do link

4. Valeu pela dica!!!

Ja baixei o Oficio e guardei comigo.

Obrigado.

5. ok mais queria saber como saber quais estações estão cadastrada como 506 no site da anatel!!

Tópicos Similares

1. Auntenticação de estações Windows 2000 no samba
    Por honae no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2005, 11:56
  2. acesso ao compartilhamento de estações windows
    Por observador no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2005, 13:59
  3. Backup incremental dos compartilhamentos e de estações
    Por fereggert no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1