+ Responder ao Tópico

1. Ola Boa Noite a Todos!!!
    Eu uso as Cpe da Krazer e muito pelo contario acho a firmeware muito bom e estavel... tenho algumas a 2,5km da base com sinal em torno de 38% e muito estavel ja esta la faz 6 meses e estão setadas em 100mW.. e tenho outras a uns 500m da base sem visada nenhuma e com 35% de sinal funcionando perfeitamente... tenho dois pares em 5.8 fazendo PTP de 1 e 2Km estavel com trafego de 20mega...

Eu uso e recomendo....

2. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Galera

Procurando novas solucoes em CPE 5.8
    afim de diminuir os custos com instalacao nos clientes, mas ainda manter uma qualidade na rede.

Vi as CPE 5.8 da Krazer
    vi que tem a de 18 dbi e a de 20 dbi.
    valores apartir de R$ 159
    um bom custo, so falta saber se tem qualidade...
    Gostaria de saber se alguem ja testou elas? se tem qualidade?
    ou se teria alguma outra para indicar?
    amigo, eu pegue uma para testar aqui na bancada e na pratica perdemos 4 dias testando, não funciona, mesmo perto da torre com 800 mstros não fica bom, eu esta para fechar 100 pç, resolvi pegar umas para testar antes, ainda bem que não comprei todas antes de testar.

3. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    amigo, eu pegue uma para testar aqui na bancada e na pratica perdemos 4 dias testando, não funciona, mesmo perto da torre com 800 mstros não fica bom, eu esta para fechar 100 pç, resolvi pegar umas para testar antes, ainda bem que não comprei todas antes de testar.
    vc comprou as 2.4 ou as 5.8??

4. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    vc comprou as 2.4 ou as 5.8??
    testamos as 2, mesmo caso

5. Eu, sinceramente, não entendo o que vocês arrumam nas redes wifi de vocês. Eu uso em algumas rede de clientes que atendo, CPEs (Firemax) que são os mesmos PCB da Krazer e todos do mercado que vendem similares, em modo G (para complicar um pouco mais) em distâncias entre 300m e 1km da base e todos funcionam sem problema algum. Isto para redes 2.4 Ghz.

Para redes 5 Ghz, utilizamos nano-bridge e nano-grid e estão se comportando bem. Já usei até uns Greatek em 5 Ghz (com antena externa da Aquário) e funcionaram bem. Já usei CPEs da Kozumi em 5 Ghz e também se comportaram bem (não é nenhum espetáculo) em distâncias de até 1 KM com painéis de 5 GHz da Kathrein.

Tópicos Similares

1. Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link
    Por brunobelas no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 29-08-2017, 13:52
  2. Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 138
    Último Post: 09-05-2015, 09:30
  3. Krazer CPE Soft 5.8GHz Resetando Frequentemente
    Por rafaeconnecta no fórum Redes
    Respostas: 27