+ Responder ao Tópico

1. eu uso firemax, aqui tambem nunca deu problema, são otimas, mais esta da krazer comigo não funcionou.

2. Estamos testando, entretanto, sendo bem sincero.

1-) O firmware é o pior que já ví na vida, nem os gigacom são piores, via terminal pelo menos é mais fácil que os krazer.
    2-) Não temos informação sobre o sinal, MCS ou outras infos sobre o enlace, se tratando do modelo mimo, é tenso gerenciar o alinhamento
    3-) Em alguns momentos durante a configuração, tem que desligar e ligar, daí volta.

Mas de um modo geral, está estável e funcionando á algumas semanas, e o valor é bem compatível.

Abraços

3. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    eu uso firemax, aqui tambem nunca deu problema, são otimas, mais esta da krazer comigo não funcionou.
    o mais estranho é que os caras da krazer enchem a boca para dizer que estão desenvolvendo o software, implementando TDMA e etc.
    na prática é balela

mas na prática agora é arrumar um firmware que seja compatível com essa plataforma.
    de uma coisa sabemos, em 5.8 o chip é RT2880 da ralink.

se alguem poder postar uma foto da placa com o detalhe dos chips já daria uma boa moral.
    Última edição por misterbogus; 08-02-2011 às 09:01.

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Estamos testando, entretanto, sendo bem sincero.

1-) O firmware é o pior que já ví na vida, nem os gigacom são piores, via terminal pelo menos é mais fácil que os krazer.
    mas esse equipamento que citei, é da krazer... nao?
    ....

5. eu vou comprar uma e gravar um vídeo com esses programas que capturam a tela do pc.
    e vou postar aqui, para se for ruim todo mundo ver e diminuir as vendas da krazer.
    ai eles darão uma importância maior para o firmware.

Tópicos Similares

1. Informações CPE 510 5.8ghz 13dbi - TP-Link
    Por brunobelas no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 29-08-2017, 13:52
  2. Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 138
    Último Post: 09-05-2015, 09:30
  3. Krazer CPE Soft 5.8GHz Resetando Frequentemente
    Por rafaeconnecta no fórum Redes
    Respostas: 27