+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    é impressao minha ou vc esta defendendo os gatonet? pois pra min o q ele tava fazendo eh crime e oferecendo um serviço de ma qualidade, mais uma vez botando o nome de provedor wirelles na merda, por isso que muita gente tem duvidas sobre o funcionamento de um provedor wirelles de verdade, a anatel ta mais do que certa e alem de multa o dono do sinal deveria tbm multa o usuario por receptaçao desse sinal.
    Apoiado.

2. 180 reais é uma conta bem pesadinha... Aqui no sudeste da pra ter ate 35 mega, mas la talves o cara pague isso pra ter 300k de conexão. Ele esta errado perante a lei, mas os preços são um verdadeiro abuso.

3. sou um provedor legalizado e defendo de unhas e dentes este processo de multar esses piratas, pois o que vejo pra todo lado gente enchendo de interferencias com omnis e eu tendo que me virar do avesso pra organizar e poder prestar um serviço bom para meus clientes. A Tia tem que pegar mesmo e temos até que abrir um topico aki tipo "Sua rede Wireless encherga outros sinais fortes que nao sao suas. Denuncie 133". Talvez assim poderemos melhorar muito nossos serviços com a expulsão de piratas da área sem tanta interferencia e clientes pagando por um serviço que está dentro da Lei.

4. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    sou um provedor legalizado e defendo de unhas e dentes este processo de multar esses piratas, pois o que vejo pra todo lado gente enchendo de interferencias com omnis e eu tendo que me virar do avesso pra organizar e poder prestar um serviço bom para meus clientes. A Tia tem que pegar mesmo e temos até que abrir um topico aki tipo "Sua rede Wireless encherga outros sinais fortes que nao sao suas. Denuncie 133". Talvez assim poderemos melhorar muito nossos serviços com a expulsão de piratas da área sem tanta interferencia e clientes pagando por um serviço que está dentro da Lei.
    Neuri, Desculpe Ser Um Pouco Sarcastico, Mas Assim, Aqui Na Minha Cidade Que Tem 4.000 Abitantes Que Eu Conheço Tem Uns 20 Amigos Meus Que Tem Adsl E Todos Tem Notebook E Usam Roteador, Só Na Minha Casa Pegal Sinal De Uns 5, E Forte, Se Todo Mundo Começar A Denunciar Dessa Forma, A Tia Ana Vai Perder Os Cabelos E Tudo Mais, Indo Atraz Dessas Pessoas, Ja Pensou Em Uma São Paulo ..... !!!!!!!

5. Sou também do Piauí e em teresina tem um monte de provedor com SCM com contrato com a oi TC IP CONNECT de 10mb ou até mesmo de 512kb pagando 1.300,00 mensal e compra umas três ou mais veloz de 300k por 40,00 mensal fazem uma upvelox para 8mb ou 10mb por com os próprios cara da oi por fora, por 200,00, fazem um load-balance de tudo e ficam pagando uns 1.420,00, tem cara com 500 clientes cobram 70,00 por cliente e têm um lucro de 35.000,00 por mês. A anatel também deveria era caçar esses caras. São pior que os citados acima.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 05-07-2011, 07:31
  2. Anatel multa por compartilhar rede Wi-FI.
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2011, 21:09
  3. Respostas: 7
    Último Post: 08-01-2009, 15:04
  4. % de usuários convertidos para Wi-Fi
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-04-2008, 14:33
  5. Falha expõe usuários Windows com Wi-Fi
    Por Duca no fórum Redes
    Respostas: 3