Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dvse1 Ver Post
    Compalheiro, muito obrigado pela atenção. acabei esquecento de explicar, minha RB está ligada com servidor entre as 02 Airgrids. ou seja que interliga o Serv/RB é as AIRGR... as Airg. estão em WDS, mas a RB em AP-BRIDGE, mim disserem que tenho que coloca-la em WDS com o servidor... voce sabe como possa faz isso?
    Então você deve ter configurado as AirGrid assim: A que está no servidor como WDS AP e a que está na repetidora (RB) como WDS Station. Aí na RB você só configura os cartões como AP Bridge. Cria uma Bridge e adiciona, em portas, todas as intarfaces, sejam LAN ou Wireless. Somente isso.

2. Amigo,
    veja se isto ajuda para vc.
    http://www.michigan.com.br/downloads...S-Mikrotik.pdf

Até mais...

3. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Amigo,
    veja se isto ajuda para vc.
    http://www.michigan.com.br/downloads...S-Mikrotik.pdf

Até mais...
    Compalheiro, obrigado pela intenção, mas, esse tuto.. eu já o tenho. O que eu estou querendo é configurar da RB para o Servidor em Baixo, e na ponto a ponto... tenho que colocar o MAC do Serve na RB? ou vice e vessa? mas obrigado e espero que tenha mim entendido.

4. Minha RB não está ligada por cabo para o Servidor, e sim pelo uma AIRGRIDM5, que liga da RB para o Servidor... gostaria de saber como faço um WDS do RB com Arigrid para o Servidor com Airgrid em bridge WDS... quero repassar tudo que chega na RB para o Servido via Airgrid...

Tópicos Similares

1. Respostas: 39
    Último Post: 19-01-2015, 01:34
  2. Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2009, 18:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2008, 23:11
  4. Como Configurar MK em WDS?
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2006, 20:47
  5. como configurar perl-5.6.1