+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Brigde

    To com um probleminha com brigde.
    O sistema que quero montar é o seguinte:
    O sinal irar vim de uma cidade A para uma cidade B que vai servir como um ponto a ponto para enviar para uma outra cidade C, e não sei ao certo que equipamento usar e nunca configueire uma brigde.

  2. #2

    Padrão Re: Brigde

    bom amigo vamos lá:
    qual a distancia entre os pontos ?
    qual a porcentagem de visada? 5.8 com menos de 70 % de visada fica pior que qualquer 2.4
    no ponto B, vc ter distribuição em 2.4 ou apenas é o meio do caminho?
    equipamentos
    pode usar placas Ap da Kraser em 5.8 ou rb com cartão 5.8
    antenas essas dependem da distancia, no meu ponto de vista até uns 15 km com visada perfeita sem obstrução antenas aquario disco MM5829, tem um preço bom e são boas.
    nao posso aconselhar nano, por nunca ter usado.

    mas é isso ai, passa mais detalhes que o pessoal ajuda

  3. #3

    Padrão Re: Brigde

    A disatancia entra a cidade A com a B é 18 não tem uma visada bom, e do ponto B para o C 8 também sem visada.
    A parte do equipamento não vou me preocupar muito agora, o problema é mais o seguinte quando desabilito a brigd que envia para a cidade C, a cidade B fica bom a internet, então to achando que pode ser algum conflito de ips ou a brigd mal confugurada.

  4. #4

    Padrão Re: Brigde

    18 kilometros e 8 kilometros.

  5. #5

    Padrão Re: Brigde

    pro enquanto o sistema tá assim, na cidade A tem uma derecional que envia para uma outra derecional que fica na cidade B, com dois cartões wireless um que recebe e o outro que envia para a cidade C fazendo um ponto a pontos.

    Todas as antenas são derecionais.

    A minha preocupação é as configurações, da brigde e dos cartões.
    Alguem poderia me passar essas configurações.

  6. #6

    Padrão Re: Brigde

    Isto ta em 2.4 ou 5.8??
    Tenta explicar melhor teu esquema para que posamos te ajudar melhor...

  7. #7

    Padrão Re: Brigde

    2.4, não sei como explicar melhor, pois essa brigde pagei do para um cara fazere não sei ao certo como está.
    E tem mas um detalhe não consigo acessar a brigde que envia para a cidade C, quando estou na cidade B isso é normal?

  8. #8