+ Responder ao Tópico

1. se me venderem o mega dedicado por menos de R$ 200,00 eu entro no projeto do governo, até lá esse plano não sái do papel.
    tem gente com medo das grandes teles ? eu não. aqui existe diversos serviços disponíveis de internet (cabo 10MB , velox 8 MB, e etc) e minha clientela continua crescendo com um plano de no maximo 1MB que oferto.
    o melhor conselho que posso dar é migrarem para 5.8 e montar um supercache.

o resto é o resto

2. super cache pode resolver mais o que conta mesmo é qualidade e agilidade em prestar o serviço você cobra 30 reais a mais pra fazer manutenção mensal em seu cliente ele ficará satisfeitissimo alem de tudo não é impossivel pegar link dedicado por R$200,00 é só pegar acima de 50Megas rsrsrs agora eu fico aqui pensando

o governo que cortar impostos disso ou daquilo, me respondam uma coisa, como esse pais sobreviverá sem impostos???

3. O que vai ajudar a todos vão ser os limites de trafego. Assim possamos explicar para o cliente que se caso venha usar adsl, tera um limite de trafego.

4. Caros Colegas.

O Problema é que já está acontecendo isso. Aqui no sul da Bahia tem um amigo meu que ligou para o prestadora de serviço de internet junto com telefone ( não vou falar o nome, pois é a única que fornecesse os dois em conjunto, rsrs, seguindo o Jucylenio) 1mb por R$ 39,90.

Mais nós temos que agregar valor, eu por ex: estou colocando a disposição dos meus clientes serviço de hospedagem de websites, manutenção em periféricos, e outros projetos ainda em análise.

Lembro que em outra discurção a esse respeito um colega ( não me lembro o nome ) está aproveitando a boa faze que ele passa para abrir empresas em outros segmentos.

Mais vamos lutar juntos com idéias inovadoras para crescermos.

5. Adsl com limite de trafego acho que vai diminuir os provedores piratas .
    Cliente gosta de baixar arquivos a vontade e com limite de trafego vamos ver...

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
    Último Post: 08-05-2015, 12:25
  2. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2011, 13:11
  3. Decreto da banda larga estabelece compartilhamento de rede
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-05-2010, 17:03
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2009, 12:13
  5. Internet banda larga no interior de Minas Gerais