Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Bom que teu link já fechou, Jadir.

Eu ainda não fiz enlace numa distância assim, mas a minha preocupação era exatamente como alinhar e não precisar voltar lá em cima para ir corrigindo.
    No teu caso havia duas pessoas, uma em cada torre. Isso já facilita muito
    Mas aqui não tenho esta disponibilidade de pessoas. É um só para subir na torre. Tenho receio que só o alinhamento via mapa seja impreciso, pois pode acontecer de dois ou tres graus fora já ser suficiente para não dar um enlace bom. E quanto maior a distância estes dois ou 3 graus vão ser mais prejudiciais ainda.
    E dois ou 3 acho que ninguém consegue manter precisaão só com o mapa na mão.
    Concordo que um ponto de referencia nas proximidades das torres vai ajudar, mas ajuste fino é complicado sozinho.

2. recentemente fizemos vários enlaces e traçamos via google a linha entre os pontos e dava certo, inclusive gostaria de agradecer ao leandro lopes que fez alguns calculos disse que conseguiria fechar os enlaces entre eles tem um com 90,6km e esta passando quase 16mb full fechada com dish34 e rocketm5,nem a wdc recomendou mas na marra fechamos esse ai deu trabalho devido a distancia tivemos que acionarmos outra equipe no outro ponto para conseguirmos fechar, logo que possivel irei fazer uns prints e postar, leandro ainda devo o churrasco e a cerveja, usei o programa da ubnt airlink e funciona legal. caro leandro nao se preocupe que nao esqueci de você.

3. Em primeiro lugar, obrigado pela consideração. Bacana saber que é importante pra ti também.

Sobre enlaces, Carlos, trabalhar entre duas pessoas fazendo o apontamento não seria o mínimo necessário? Imagino que seja super difícil apontar uma, descer, ir na outra, conferir... Fica um sobe-desce medonho.

Em tempo: Nossas cidades não são tão distantes assim. Se for o caso eu vou ai te ajudar a fechar esse (s) enlace (s). Afinal, uma mão lava a outra, e as duas lavam o rosto.

Abração!
    Última edição por Jadir; 12-02-2011 às 13:17.

4. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Em primeiro lugar, obrigado pela consideração. Bacana saber que é importante pra ti também.

Sobre enlaces, Carlos, trabalhar entre duas pessoas fazendo o apontamento não seria o mínimo necessário? Imagino que seja super difícil apontar uma, descer, ir na outra, conferir... Fica um sobe-desce medonho.

Em tempo: Nossas cidades não são tão distantes assim. Se for o caso eu vou ai te ajudar a fechar esse (s) enlace (s). Afinal, uma mão lava a outra, e as duas lavam o rosto.

Abração!
    Agora voce tocou no ponto da minha preocupação.
    Foi isso que me motivou a abrir o tópico.
    Não disponho de mais uma pessoa para subir na outra torre.
    Precisa ser uma pessoa que esteja treinada. Por isso a minha preocupação em fazer isso só com um.
    Como os amigos citaram, em muitos casos o google earth pode ajudar..Já faço isso , mas em distancia curta.

Mas podemos sim acertar um churrasco aqui. Será um prazer receber o amigo.

5. Estou a tua disposição, ainda mais agora que tu tocou no assunto churrasco, rsss.

Tópicos Similares

1. ligar antena de 12v com uma fonte de 9v
    Por RafaItaNazario no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 03-03-2017, 14:48
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-01-2017, 10:35
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2016, 08:25
  4. Curso de antenas com gilvan geenge. Assitam.
    Por rondotectecnologia no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2014, 14:47
  5. Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2005, 13:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L