+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Importar máquina fisica .vhd para o xen criada com xenconverter

    gerei uma vm de um servidor físico que tenho com windows 2003 com o xenconverter e joguei em outro servidor pois o arquivo tem mais de 150GB...então fui importar no xen (uso citrix xen server) mas lá só aceita importar arquivos .xva que são criados dos snapshots e o arquivo gerado é .vhd como faço para importar esse tipo de arquivo no xen para transformar meu servidor virtual em xen?

  2. #2

    Padrão Re: Importar máquina fisica .vhd para o xen criada com xenconverter

    Tem algo errado com o fórum...recebi um e-mail do fórum dizendo que o lfaria respondeu meu tópico mas aqui não tem resposta.

    Respondendo ao e-mail sobre o link Citrix Forums : Convert XVA to VHD ...

    não ajudou muito...tem outros tópicos falando de um programa da Acronis mas imagine, vc passa 3 horas esperando converter 168GB para depois converter novamente para outro formato?? é complicado viu!!tem que ter muito HD para isso.

    NO vmware server vc converte uma vez e importa dizendo qual o caminho como o citrix é mais profissional, achei que depois de converter, teria como importar.

    Vamos ver se mais alguém usa o citrix e informa como faz para jogar uma máquina física para o xen.

  3. #3

    Padrão Re: Importar máquina fisica .vhd para o xen criada com xenconverter

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    Tem algo errado com o fórum...recebi um e-mail do fórum dizendo que o lfaria respondeu meu tópico mas aqui não tem resposta.
    .
    hehe

    O forum não está louco, é que eu respondi com a solução invertida, notei o erro e apaguei. Mas eu vi no google que tem conversão nos dois sentidos, mas como não entendo nada de xen, resolvi não meter o bedelho.

    Foi mal.