+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor Radius Manager 3

    Atualmente estou usando na minha rede para autenticação de meus clientes o Servidor Radius Manager 3...........estou querendo desativar ele........mais todos meus clientes se conectam através dele........gostaria de saber como faço para fazer o desligamento desse servidor e e fazer com que meus clientes conectam através do próprio servidor MK?

  2. #2

    Padrão Re: Servidor Radius Manager 3

    Amigo precisamos de mais infomação que tipo de altenticação voce usa pppoe ou hostpost?

  3. #3

    Padrão Re: Servidor Radius Manager 3

    Usamos Hotspot!!!


    Agradeço pela atenção.

  4. #4
    Avatar de herberson
    Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Braganca paulis
    Posts
    21

    Padrão Re: Servidor Radius Manager 3

    Boa noite, faz assim, cria um servidor no mk paralelo ao o que vc usa hj, vc vai cadastrar todos os seus clientes no mk, quando todos eles estiverem cadatrados, é só vc desligar o Manager, mas nao esqueca de fazer um bakup antes de tudo... e antes de migrar os clientes faça os testes de funcionamento em laboratorio... Abs

  5. #5

    Padrão Re: Servidor Radius Manager 3

    Obrigado pelas respostas...........


    só mais uma pergunta........já ouvi falar q clientes cadastrados no proprio servidor MK isso prejudica a rede..isso é verdade?

  6. #6
    Avatar de herberson
    Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Braganca paulis
    Posts
    21

    Padrão Re: Servidor Radius Manager 3

    Pode sim comprometer o desempenho da RB, mas é só vc dividir a autenticação por celulas (torres), se cada torre fazer sua propia autenticação vc vai longe... o mais indicado é deixar uma RB para firewall e balanceamento de link ( se for seu caso), aqui tenho uma rb com 170 clientes e esta normal... ABS

  7. #7

    Padrão Re: Servidor Radius Manager 3

    Boa tarde.

    vc trabalha ai na lapa?

    Ta precisando de link?