+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pepoclv Ver Post
    Na verdade a melhor solucao ainda é o MK+Cartao, pelo nivel de gerencia que vc tem, testei uma Bullet M2 e nao fui feliz, ela é extremamente sensivel a ruido.

Aí, tb testei uma bullet hp com omni e tive perda considerável de sinal, alguem tem a solução pra isso, ou não tem solução? a ideia era aumentar a potencia, a área de alcance

2. Citação Postado originalmente por pepoclv Ver Post
    Na verdade a melhor solucao ainda é o MK+Cartao, pelo nivel de gerencia que vc tem, testei uma Bullet M2 e nao fui feliz, ela é extremamente sensivel a ruido.
    Tive a mesma infelicidade...
    Isso ocorre porquê o Bullet M2 mesmo com o AirMax desativado não deixa vc operar em modo B e vc tem que deixar em B+G
    Isso ocasiona um ruido TREMENDO..>MUITA INTERFERENCIA...
    Usei 2 m2 com airmax desativado e não consegui deixar 1mês na torre...precisei trocar por Bullet2 100mW

3. Paulo, me tira uma dúvida, o que vc está usando é o hp de 800mw?

4. Citação Postado originalmente por funset Ver Post
    Paulo, me tira uma dúvida, o que vc está usando é o hp de 800mw?
    Não...Como disse acima é o normal de 100mW.
    o HP de 800mW talvez não cause o mesmo problema do M2 pois creio que ele trabalhe em modo B.
    Porém não o testei ainda...Preferi ficar no bom e barato Bullet2 100mW.
    A unica coisa que precisei fazer é colocar um TIMER analógico no pé dele pra resetar todos os dias as 5:00da manhã pq senao ele trava com uns 3 dias seguidos trabalhando (com alto tráfego, em repetidoras que não passam de 10 simultâneos ele roda meses sem reboot na energia)

5. Pois eu tentei usar um hp de 800mw, e não rodou bem, a intenção era sair de RB e aumentar a potencia, mas aconteceu o inverso, clientes que recebiam sinal fraco, deixaram de receber, aí tive que voltar para a RB. Não sei se é pq usei ele na potência máxima ou o q?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 19-03-2013, 20:19
  2. Wireless com bullet 2hp e antena omni de 12dbi
    Por r.junior no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2012, 12:23
  3. Bullet M2 com antena omni ou Nanostation M2?
    Por Refused no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-2012, 17:57
  4. Respostas: 12
    Último Post: 05-09-2011, 08:33
  5. Respostas: 14
    Último Post: 01-08-2011, 14:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L