+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP Global Tronic GTR 2411HP

    Gostaria de saber se alguns de vocês ja atualizaram esse AP Global Tronic GTR 2411HP com outro firmware?

  2. #2

    Padrão

    Eu sempre que vou usar ele em clientes eu atualizo para o AProuter 6.1 e tem dado certo, so que para fazer a atualização vc tem que entrar com ele em modo TFTP. e presciza de uma licensa de uso tambem.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Eu sempre que vou usar ele em clientes eu atualizo para o AProuter 6.1 e tem dado certo, so que para fazer a atualização vc tem que entrar com ele em modo TFTP. e presciza de uma licensa de uso tambem.
    Obrigado. Vou testa ele aqui e depois posto o resultado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lwwkas Ver Post
    Obrigado. Vou testa ele aqui e depois posto o resultado.
    Se prescizar eu tenho o firmware aqui e o programinha tftp pra vc atualizar, posso te mandar ele se quiser

  5. #5

    Lightbulb Re: AP Global Tronic GTR 2411HP

    Ola amigos do fórum to com um problema gostaria de atualizar o firmwer de e Um AP gtr 2411 para um firmwer ap router 6.1 so que no sait AP router tem varias versões de equipamento sendo elas verçao 6.1 para zinwell , versão 6.1para WAP 253,6.1 para modelos genéricos de 5portas como wr 254kodama 6.1 com snmp edimax , 6.1 com snmp WAP 253 , 6.1com snmp para zinwell g 120 ,6.1com snmp para modelos genéricos de 5 portas ,61para edimax 7209, 6.1 para edimax 7206, gostaria de saber qual destas e a que serviria no meu equipamento ap gtr 2411 RB se alguém poder me ajudar obrigado
    Última edição por algaju; 25-02-2011 às 16:08.

  6. #6

    Padrão Re: AP Global Tronic GTR 2411HP

    ollha o meu ap e um gtr 2411 rb e gostaria de saber tamben se ele suporta a verçao 8x ou a 9., ou para aparelhos que nao sao originais ap router so a verçao 6.1
    Última edição por algaju; 25-02-2011 às 16:18.

  7. #7

    Padrão Re: AP Global Tronic GTR 2411HP

    Olá, tenho um roteador da global também 2411 RB, perdi o usuário e senha dele e o safado não reboota. conclusão preciso reinstalar o firmware dele mas nao consigo colocar ele em modo TFTP. alguém que ja conseguiu reinstalar ele poderia me dar uma mãozinha? agradecido.

  8. #8

    Padrão Re: AP Global Tronic GTR 2411HP

    Olá, tenho um roteador da global também 2411 RB, perdi o usuário e senha dele e o safado não reboota. conclusão preciso reinstalar o firmware dele mas nao consigo colocar ele em modo TFTP. alguém que ja conseguiu reinstalar ele poderia me dar uma mãozinha? agradecido.
    você ta conseguindo acessar ele? se estiver conseguindo acessar ele mais fácil descobrir a senha dele por ssh. caso nao consiga segure o reset por 10 segundos e liger o ap e depois envia a atualização.