+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aumentar tamanho de objeto no webproxy do RouterOS 3.30

    Alguém saberia me dizer se é possível aumentar o tamanho maximo de um arquivo no cache (acho que é max-object-size) do webproxy do RouterOS 3.30, pois não há essa opção. Essa configuração é automática? E quanto ao uso de memória também é definido automaticamente pelo sistema? Desde já agradeço a quem puder ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: Aumentar tamanho de objeto no webproxy do RouterOS 3.30

    Olá, vc conseguiu alguma resposta para sua dúvida? Também estou querendo saber. Eu configurava no 2.9.x, mas nesse 3.30 não tem opção.

    Abraços.

  3. #3

    Padrão Re: Aumentar tamanho de objeto no webproxy do RouterOS 3.30

    Citação Postado originalmente por marcelbentes Ver Post
    Alguém saberia me dizer se é possível aumentar o tamanho maximo de um arquivo no cache (acho que é max-object-size) do webproxy do RouterOS 3.30, pois não há essa opção. Essa configuração é automática? E quanto ao uso de memória também é definido automaticamente pelo sistema?
    Citação Postado originalmente por Hayttle Ver Post
    ...Também estou querendo saber. Eu configurava no 2.9.x, mas nesse 3.30 não tem opção...
    Boa noite.

    As respostas, para estas perguntas, estão detalhadamente descritas nos links[1][2][3] referenciados.

    [1] http://wirelessconnect.eu/articles/m...xy_setup_guide
    [2] http://wirelessconnect.eu/articles/m..._setup_guide/1
    [3] http://wirelessconnect.eu/articles/m..._setup_guide/2

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -

  4. #4

    Padrão Re: Aumentar tamanho de objeto no webproxy do RouterOS 3.30

    Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    Boa noite.

    As respostas, para estas perguntas, estão detalhadamente descritas nos links[1][2][3] referenciados.

    [1] MikroTik Web Proxy Setup Guide
    [2] MikroTik Web Proxy Setup Guide
    [3] MikroTik Web Proxy Setup Guide

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -
    Obrigado pela resposta e atenção, mas no documento não responde a nossa questão. É possível aumentar o tamanho dos arquivos que são armazenados em cache? Onde podemos especificar isso?

    No documento só diz onde configurar na versão 2.9.x, mas nas 3.x não informa.

  5. #5

    Padrão Re: Aumentar tamanho de objeto no webproxy do RouterOS 3.30

    Citação Postado originalmente por Hayttle Ver Post
    No documento só diz onde configurar na versão 2.9.x, mas nas 3.x não informa.
    Bom dia.

    Realmente, lendo o documento na íntegra, e testando em RouterOS contemporâneos (5.12 e 5.14), não há mais a opção que havia disponível na obsoleta série 2.x.

    Não que justifique meu erro, mas pelo fato das imagens da página 2, estarem depois da frase MikroTik Router OS 3x, 4x, 5x, no final da página 1, me deram a falsa ideia de ser a resposta para o problema dos colegas. Lendo mais atentamente, percebi que a página 2 refere-se somente a (muito) antiga versão 2.9.51.

    Peço desculpas pela minha desatenção e imediatismo, no ímpeto da ajuda.

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -

  6. #6

    Padrão Re: Aumentar tamanho de objeto no webproxy do RouterOS 3.30

    Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    Bom dia.

    Realmente, lendo o documento na íntegra, e testando em RouterOS contemporâneos (5.12 e 5.14), não há mais a opção que havia disponível na obsoleta série 2.x.

    Não que justifique meu erro, mas pelo fato das imagens da página 2, estarem depois da frase MikroTik Router OS 3x, 4x, 5x, no final da página 1, me deram a falsa ideia de ser a resposta para o problema dos colegas. Lendo mais atentamente, percebi que a página 2 refere-se somente a (muito) antiga versão 2.9.51.

    Peço desculpas pela minha desatenção e imediatismo, no ímpeto da ajuda.

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -
    Tranquilo Trober, obrigado pela atenção.

    Se conseguir saber dessa informação, se ainda é possível, diz ai pra gente.
    Vou continuar procurando.

    Abraços.
    Hayttle