+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enquete - Mercado Wireless

    Boa tarde (dia) a todos.
    Meu nome é Renan para quem não sabe.
    Estou realizando uma "breve" pesquisa de mercado e gostaria muito da contribuição de todos os colegas do Under-Linux que é MUITO importante a opinião de vocês.
    É a minha primeira enquete aqui no fórum, quero muitas opiniões, sugestões e críticas vão surgir.
    É uma pesquisa com resultados públicos, 100% confidencial quanto a dados de quem a realiza, com duração de 30 dias corridos.

    Objetivo da pesquisa:
    Saber qual a real necessidade de cada região quanto a qualidade dos produtos que comercializamos, transporte dos mesmos, o fórum under-linux é o local que retém o maior número de empresários e usuários do ramo.

    Então a nossa opinião conta muito para o desenvolvimento desse mercado.
    Estarei enviando os resultados para algumas empresas citadas na enquete.

    Enquete:
    CLIQUE AQUI


    Mais uma vez, muito obrigado.

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Enquete - Mercado Wireless

    Humm, até comecei a responder, depois vi que era pra provedor XD
    Vou expressar minha opnião não, vou ver o que sai primeiro... Estou do outro lado da moeda, sou só cliente (por enquanto?)

  3. #3

    Padrão Re: Enquete - Mercado Wireless

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Humm, até comecei a responder, depois vi que era pra provedor XD
    Vou expressar minha opnião não, vou ver o que sai primeiro... Estou do outro lado da moeda, sou só cliente (por enquanto?)
    osmano807 de qualquer forma amigo, obrigado, é voltado para quem é do ramo mesmo, mas vou realizar uma para usuários (clientes dos provedores) etc.

    Abraço.